Audi TT 2.0 tfsi

Boas pessoal é o seguinte neste momento estou com um audi a3 2.0 tdi sport de 2003 mas estou a pensar trocar de carro para o meu carro de sonhos o audi tt.
queria saber se ha pessoal que tem ai um audi desses se esta satisfeito, os consumos e se vale a pena comprar é isso que queria saber agradecia
saudações
 
Muito satisfeito. É um excelente carro a todos os níveis. Tem uma condução e um motor (2.0TFSI) fantásticos.

O pior é mesmo o transporte de pessoas no coupe (os lugares traseiros são minúsculos) no Cabrio não há lugares atrás.
E pronto depois é o preço da gasolina. Nunca fazes mais de 530km com um depósito que te custa ~68/70€ no caso da 98 que é o que eu ponho.
 
Muito satisfeito. É um excelente carro a todos os níveis. Tem uma condução e um motor (2.0TFSI) fantásticos.

O pior é mesmo o transporte de pessoas no coupe (os lugares traseiros são minúsculos) no Cabrio não há lugares atrás.
E pronto depois é o preço da gasolina. Nunca fazes mais de 530km com um depósito que te custa ~68/70€ no caso da 98 que é o que eu ponho.

era mesmo isto que queria ouvir senna muito obrigado
Acho que em termos de consumos é acessivel para a potencia que tem

agora so me resta vender o meu e comprar um destes obrigado
 
530km com 70€???

bem bom!!
não te podes queixar nada do consumo!! ;)

eheh atenção ao que está escrito!! Eu disse "nunca fazes mais de 530km...." :) O que eu queria dizer é que a autonomia é baixa. Eu também estava habituado a um tdi e fazia 750km com um depósito e neste tenho que ir lá mais vezes

O meu normal é 480/490km com os tais 70€

A média geral do meu está salvo erro em 9,2l o que acho bastante aceitável. Mas atenção, o meu carro faz pouca cidade e eu moro numa zona plana. Este carro no transito da cidade nunca fica a baixo dos 11l...

era mesmo isto que queria ouvir senna muito obrigado
Acho que em termos de consumos é acessivel para a potencia que tem

agora so me resta vender o meu e comprar um destes obrigado

Se aprecias mesmo a condução e não és fanático por consumos o TT é uma excelente compra. Não bebe muito para o que oferece, em minha opinião. E depois tem força em todas as mudanças... é só calcar :)

Força nisso ;)
 
eheh atenção ao que está escrito!! Eu disse "nunca fazes mais de 530km...." :) O que eu queria dizer é que a autonomia é baixa. Eu também estava habituado a um tdi e fazia 750km com um depósito e neste tenho que ir lá mais vezes

O meu normal é 480/490km com os tais 70€

A média geral do meu está salvo erro em 9,2l o que acho bastante aceitável. Mas atenção, o meu carro faz pouca cidade e eu moro numa zona plana. Este carro no transito da cidade nunca fica a baixo dos 11l...

eu li bem pah!! :D

e tal como te disse acima, esses kms com 70€ e 200cv..
nada mau!! ;)
bem bom mesmo!! ;)
 
eu li bem pah!! :D

e tal como te disse acima, esses kms com 70€ e 200cv..
nada mau!! ;)
bem bom mesmo!! ;)

obrigado pela vossa opinião
estou a pensar mesmo adquirir um mas queria coupé e branquinho logo verei o que encontro no mercado
aceitam se mais opiniões obrigado ;)
 
Back
Top