Audi tt 8n 225 cv a falhar quando está frio

Boa noite, tenho um audi tt 8n 225cv e quando o ligo de manhâ fica com um trabalhar todo esquesito, a falhar,( parece um american muscle) até o ponteiro da rotação ir ao normal, ou seja, uns dois minutos, enquanto a ventoinha que arrefece o turbo está ligada. Ja mudei velas, massa de ar, válvula de temperatura do óleo e nada, continua na mesma, um amigo meu ligou-o ao pc e acusa um erro do gênero sensor b1 s1( se não estou em erro) .
Alguém me pode ajudar , por favor, é que ja estou farto de gastar dinheiro e o problema está sempre lá....
Agradeço qualquer informação
 
Sonda de oxigeno (lambda)
Se é esse o erro que aparece é a Sonda lambda que ta avariada
16514 - Oxygen (Lambda) Sensor B1 S1
Não é algo do género?
 
A sonda lambda é uma sonda que controla o Oxigeno nos Gazes de escape
70147511.jpg

Podes ver nessa foto que tens uma antes do Catalisador e depois do Catalisador
agora como saber qual é que ta queimada não sei como é que se sabe
B1 S1 Antes do Cat? B1 S2 Depois do Cat?
 
pois, faz todo sentido ser a primeira... Agradeço-te imenso pela ajuda que me deste, vou tentar saber quanto custa uma sonda dessas... para variar, não deve ser nada barato :-/
 
Não quer dizer que seja a sonda... Não acredito que se fosse só a sonda o carro ficasse assim só a frio... De que ano é o carro???
 
Não quer dizer que seja a sonda... Não acredito que se fosse só a sonda o carro ficasse assim só a frio... De que ano é o carro???


O carro é do ano de 2000, em frio é onde se nota mais , mas noto que mesmo em quente o trabalhar nao é 100 %, mas a frio é um exagero, parece que trabalha em 3 cilindros
 
Se é de 2000 deve ser uma sonda de 4 fios verifica se a voltagem da sonda no vag com com o carro a quente oscila entre os 0.2v e os 0.9v
 
Back
Top