O video indica bem o problema: falta de gasolina:
Como o 1. e 2. sao ate routinas de manutencao deverias comecar por ai, porque sao peças que deverias estar a trocar dada a idade do carro.
- pode ser o FPR (custam novo 20 paus) mas duvido
- podes ter a bomba nas coves (se trocares faz logo upgrade pq um nova de marca boa sai ao mesmo preço)
- a ECU da indicações de ter sido mexida e podem ter feito cócó na mesma
- podes ter uma fuga no circuito de pre-carga (entre maf e turbo)
- maf nas couves a medir por baixo a emprobecerte a mistura
que puto no ao cerebro
vamos la por partes aqui nas duvidas
o que é a FPR??
a bomba esta-se a referir a bomba injetora???qual o valor aproximado de uma melhor ja??o que me aconselhas??
sim a ECU foi mexida mas ja em 2013, é normal so começar agora a dar problemas??
a questão da fuga é daqui a duas semanas eu desmontar a frente toda do carro para ele estar com o esqueleto a mostra
quanto a MAF, foi mudada, mas meteram uma de um carro usado.....pode ter trocado uma estragada por outra estragada....
mas basicamente....nao aponta entao que sejam as bobines certo??