Audi TT direcção foge um pouco para a direita

Oi pessoal,

só uma questão comprei a cerca de duas semanas uns pneu novos para o meu tt diesel de 2010, os VREDESTEIN Ultrac Sessanta 245/40 R18. Mas desde que os coloquei parece que a direcção começa a fugir para a direita e nota-se mais quando vou a alta velocidade. O volante treme mas só quando estou por volta dos 140km/h antes disso e mais depressa deixa de tremer.
Quando foi montado os pneus foram calibados e alinhada a direcção. Será que é do rasgo do pneu????
 
Tambem aconteceu isso no meu TT (excepto o tremer). Coloquei os Bridgestone Potenza (vem de origem) e a direcção, só no quarto alinhamento e depois de vários testes de estrada, ficou em condições.


PS: Estive quase para colocar esses VREDESTEIN Ultrac Sessanta ;) Quando tiveres isso em condições dá feedback dos pneus
 
Tambem aconteceu isso no meu TT (excepto o tremer). Coloquei os Bridgestone Potenza (vem de origem) e a direcção, só no quarto alinhamento e depois de vários testes de estrada, ficou em condições.


PS: Estive quase para colocar esses VREDESTEIN Ultrac Sessanta ;) Quando tiveres isso em condições dá feedback dos pneus


Dassss não me digam que andam outra vez a alinhar direcções com um fio... :'(
 
Back
Top