Audi TT e A3 sportback - Conforto

Tenho um amigo que possuía um audi TT de 99, 8N penso eu, que vendeu recentemente.

Posterior a essa venda, consumada ha cerca de 15 dias, quis o destino que temporariamente lhe fosse cedido pela empresa um A3 Sportback de 2011 de aluguer.

O mesmo refere que o automóvel apesar de bonito no exterior, o interior é fraco e feio e pouquíssimo confortável fazendo doer as costas.

A minha questão é, como aqui tipicamente se conhece bem a audi, acham equilibrada esta opinião?
 
tenho um TT mas o 8j, e tambem ando regularmente num TT 8n (o amigo com quem vo po ginasio tem um) e so tenho a dizer bem, super confortavel mesmo, tanto o 8j (2007) como o 8n (2002) ;)

EDIT: mas é estranho um a3 de 2011 ser desconfortavel :S:S:S
 
eu nunca diria que um TT 8N é confortável... longe disso. eu tenho um há seis anos e sinto todos os solavancos lol no entanto, é por isso que gosto dele! lol partindo do pressuposto que a A3SB não tem nenhum problema de suspensão, isso são saudades do TT... obviamente loool
 
eu nunca diria que um TT 8N é confortável... longe disso. eu tenho um há seis anos e sinto todos os solavancos lol no entanto, é por isso que gosto dele! lol partindo do pressuposto que a A3SB não tem nenhum problema de suspensão, isso são saudades do TT... obviamente loool

estranho, eu no que ando semanalmente nao sinto nada, é mesmo confortavel :S
 
o gajo se calhar estava com uma borracheira jeitosa e confundiu, queria dizer que o TT à beira da SB era desconfortavel, e ainda para mais o 8N
 
Obrigado pelas vossas colaborações, efectivamente também me parece estranho, que o SB seja desconfortável, tendo como base de comparação o TT sendo este concebido para ser eficiente em alguns parâmetros de dinâmica desportiva, evidentemente mais rijo.
 
Back
Top