[TT 8N] Audi TT [o rato]

Estado
Not open for further replies.
blacksun81 disse:
Um Ford Ka... ai ai ai... não sejam assim... Para mim os TT's só deviam ter uma coisa igual ao Ford KA... sabem o que é????

O preço.... mais nada... Boa sorte com a máquina... :wink:

Caso não saibas... é EXPRESSAMENTE PROIBIDO dizeres FORD KA neste tópico... vêm já aí para te calares no sentido de poupar na largura de banda :!:

:lol:
 
neljoe disse:
blacksun81 disse:
Um Ford Ka... ai ai ai... não sejam assim... Para mim os TT's só deviam ter uma coisa igual ao Ford KA... sabem o que é????

O preço.... mais nada... Boa sorte com a máquina... :wink:

Caso não saibas... é EXPRESSAMENTE PROIBIDO dizeres FORD KA neste tópico... vêm já aí para te calares no sentido de poupar na largura de banda :!:

:lol:


Mau!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
 
como ja foi dito, encontro de TT´s....nada mau pensado.

ford ka....epah pessoal k esta inserido num grupo/forum audi nem devia comparar com o ka, é uma aberracao comparar o ford ka com um simbolo automovel como o tt.
é so isso k o pessoal nao gostou, mas aparte...é claro k tb se compreende k tudo nao passou de uma brincadeira, alias como tudo deve ser levado por aki....ao fim de contas isto é para passar uns bons momentos do dia, nos divertirmos e acima de tudo nos ajudarmos.

mas uma coisa é certa, nao vejo o pessoal dos tt´s a cortar nos A3 nem nas Avant, nem nos A2, nem nos A4,nada disso.......!

AUDI POWER......E MAI NADA!!!


:D :D :D :D :D :D :D :D
 
TT_sline disse:
como ja foi dito, encontro de TT´s....nada mau pensado.

ford ka....epah pessoal k esta inserido num grupo/forum audi nem devia comparar com o ka, é uma aberracao comparar o ford ka com um simbolo automovel como o tt.
é so isso k o pessoal nao gostou, mas aparte...é claro k tb se compreende k tudo nao passou de uma brincadeira, alias como tudo deve ser levado por aki....ao fim de contas isto é para passar uns bons momentos do dia, nos divertirmos e acima de tudo nos ajudarmos.

mas uma coisa é certa, nao vejo o pessoal dos tt´s a cortar nos A3 nem nas Avant, nem nos A2, nem nos A4,nada disso.......!

AUDI POWER......E MAI NADA!!!


:D :D :D :D :D :D :D :D

O melhor POST deste Tópico.

8)



































Menos aquela parte do fim... não "cortam nos outros" Audi´s porque não têm por onde lhe pegar sequer.

:lol:

De resto.. 5*

:wink:
 
rmatos disse:
Olha que vai aparecer por aí um propriétario de um A2 e depois vais ter que levar com ele :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: , ultimamente devo ter mel por isso.... :lol: :lol: :lol: ,
é mais um menos um... :lol: :lol:
 
eu pessoalmente gosto muito do A2.
é um carro muito especifico, para um uso igualmente especifico...mas bonito, e por dentro bem porreiro.

a minha mae tem um smart, mas na altura andou-se a ver o A2, so nao comprou pk pro uso k era o dito carro a diferenca de preco nao compensava...mas teve-se vai nao vai!!!

ps: o pessoal nao tem por onde pegar nos audis, isoo por mim ate admito, agora nao sei se é por gostar tanto da marca se é por nao ter mesmo por onde pegar....sou suspeito!
mas pensando bem....audi é audi, num geral é sem duvida a marca de topo, tem carros pra todos os gostos e nao ha nenhum k alguem consiga odiar!!!


:D :D :D :D :D :D
 
TT_Sline, tens razão, mas temos é que marcar um encontro para passar por esses barcos que largam fumo, a que eles chamam TDI :twisted: :twisted:
 
pedro_f_tt disse:
Hellraiser disse:
pedro_f_tt disse:
TT_Sline, tens razão, mas temos é que marcar um encontro para passar por esses barcos que largam fumo, a que eles chamam TDI :twisted: :twisted:

Eu vou dando cone.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

lololo já é uma ajuda :lol: :wink:

eu ando apertado de tempo, encontros é cumplicado...mas kem sabe um k seja perto e k possa nesse dia...eu té vou :D

e um encontro de TT´s é k era tambem...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ps: As S´s e RS´s podem bire a dar cone...ok ok....o pessoal dos TT´s nao os passa fica combinado assim( pa nao parecer mal fica assim entre nos...) :D :D :D :D :D :D :D
 
TT_sline disse:
pedro_f_tt disse:
Hellraiser disse:
pedro_f_tt disse:
TT_Sline, tens razão, mas temos é que marcar um encontro para passar por esses barcos que largam fumo, a que eles chamam TDI :twisted: :twisted:

Eu vou dando cone.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

lololo já é uma ajuda :lol: :wink:

eu ando apertado de tempo, encontros é cumplicado...mas kem sabe um k seja perto e k possa nesse dia...eu té vou :D

e um encontro de TT´s é k era tambem...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ps: As S´s e RS´s podem bire a dar cone...ok ok....o pessoal dos TT´s nao os passa fica combinado assim( pa nao parecer mal fica assim entre nos...) :D :D :D :D :D :D :D

Ele agora é mais D :lol:
 
pedro_f_tt disse:
TT_sline disse:
pedro_f_tt disse:
Hellraiser disse:
pedro_f_tt disse:
TT_Sline, tens razão, mas temos é que marcar um encontro para passar por esses barcos que largam fumo, a que eles chamam TDI :twisted: :twisted:

Eu vou dando cone.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

lololo já é uma ajuda :lol: :wink:

eu ando apertado de tempo, encontros é cumplicado...mas kem sabe um k seja perto e k possa nesse dia...eu té vou :D

e um encontro de TT´s é k era tambem...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ps: As S´s e RS´s podem bire a dar cone...ok ok....o pessoal dos TT´s nao os passa fica combinado assim( pa nao parecer mal fica assim entre nos...) :D :D :D :D :D :D :D

Ele agora é mais D :lol:

é um Traidor... já nem merece a signature que tem.... :lol: :lol: :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top