Audi TT opiniões

O primeiro não esta muito mau...

Mas mesmo assim acho que o para-choques originais do TT 8N 3.2 fica muito melhor...Mas la estão são gostos...
 
Fugindo um pouco ao que perguntas, tens um dos carros mais bonitos da Audi, então o tablier na minha opinião, é um dos mais bem conseguidos de sempre na industria automóvel...

Pondo isto para que vais estragar o carro com um kit de fibra manhoso...

Deixavas o Audi como está e compravas um fiat, um peugeot, um citroen ou mesmo um bmw para fazeres essas azeitarices...

Não leves a mal é a minha opinião...;)
 
Eu muito sinceramente adoro o primeiro e eu não levo opiniões a mal xD Mas é assim eu quero um carro diferente não curto azeiteirices como dizes mas gosto de ter as coisas diferente
 
Eu muito sinceramente adoro o primeiro e eu não levo opiniões a mal xD Mas é assim eu quero um carro diferente não curto azeiteirices como dizes mas gosto de ter as coisas diferente

independentemente do que escolheres se estiver ao teu gosto é o mais importante, a meu ver esses kits não dao enfase ao carro, penso que o "enchem" muito entendes???
algo diferente talvez seria um lipzito umas ponteiras ou um kit rigier personalizado por ti..

ve algo assim mas sem aqueles aumentos nas cavas das rodas para não parecer um dtm
http://jonsibal.com/blog/wp-content.../bpimages/workTT_1.jpg&w=915&h=598&zc=1&q=100
 
a unica coisa que o TT precisa é umas jantes que encaixem bem, rebaixar, e muita gasolina para derreter pneus.. :twisted:



esquece lá os kits.. ;)
 
Eu muito sinceramente adoro o primeiro e eu não levo opiniões a mal xD Mas é assim eu quero um carro diferente não curto azeiteirices como dizes mas gosto de ter as coisas diferente

Epa se queres um carro diferente, antes de estragares o teu TT, eu estou dispoto a trocar o meu vitara por o teu TT :D :D

Em relacao ao resto... sinceramente prefiro como vem de origem, quanto muito umas jantes diferentes...
 
Back
Top