[TT 8N] Audi tt - [projekto sport tt] projekt end!!!!mb sc cdi now

Estado
Not open for further replies.
brigado pessoal.
as mods estao a vista, encomendadas e marcadas pras faxer...é so preciso xegarem...bem...como o pedro_f_tt sabe, pois pros lados dele tb havera mods ne??e td indica k kdo eu as fixer ele tb fax pois a encomenda xega junta :D :D ihihihi
e fotos aguardamos tb do teu makinao....
 
Abt_sline disse:
brigado pessoal.
as mods estao a vista, encomendadas e marcadas pras faxer...é so preciso xegarem...bem...como o pedro_f_tt sabe, pois pros lados dele tb havera mods ne??e td indica k kdo eu as fixer ele tb fax pois a encomenda xega junta :D :D ihihihi
e fotos aguardamos tb do teu makinao....

é verdade, tá tudo encomendado, só falta chegar, esta semana pelo menos das feitas no ebay, devem chegar :lol:
 
pois é pedro....chegaram os meus coils, ja os tenho em casa....e o teu material tb :D :D
va, aguardamos tb fotos do teu TT pra acompanhar esse projecto....!
amanha ja vou montar os coils, a noite ou na 4a feira ja coloco fotos do rasteirinho....e da fase de montagem!
abracos
 
aki esta a minha mod recente...COILOVERS!

coil da frente...


da frente mas numa fase de averiguar, tipo cusco :D




coil de tras...














e aki como ficou entao o carro apos afinar os coils como keria, isto foi ontem...pensei k tivesse muito baixo mas te agora inda nenhuma tragedia.... :D :D :D raspa nalguns sitios mas faz parte e ate da gozo :D :D



durante estes dias tiro fotos em condicoes normais...estrada...e de dia!!!
 
parece tar muito bem..

dá aí um feedback, sao confortaveis? tendo em conta que sao coils..

n andes é com isso a raspar muito senao ficas sem carro homem LOL e manda vir mais umas fotos pa ver melhor :wink:
 
aki estao as fotos em estrada, o carro ja nao esta bem assim, ta um pouco mais alto a frente ( 1cm, lol), pois xeguei a conclusao k as estradas de portugal nao permitem loucuras :evil: :evil:









 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top