Boa noite pessoal!
Após longas horas de consulta dos vossos posts neste forum e outros semelhantes a nível internacional decidi fazer finalmente o registo. A comunidade amante destes consumidores de gasolina é considerável e a entreajuda é algo sempre bem expresso em cada post, sendo que o mecânico amador que existe em cada um de nós fica sempre mais enriquecido a cada consulta que faz.
Uma breve apresentação, a máquina trata-se de um Audi TT Quattro de 1999 importado que comprei em 2013. A minha ligação com a Audi começou em 2003 com um A4 e posteriormente um A6, carros dos pais, sendo este o meu primeiro carro comprado.
Problemas com a viatura... tirando as peças de desgaste "normal", algumas tubagens de vácuo substituídas, relantim instável entre as 800 e 850 rpm (provavelmente outro de vácuo com ruptura ainda por descobrir) e um motor reconstruído. No entanto, nada me faria voltar atrás e desejar ter comprado outro carro. Adoro este pequeno rebelde!
Modificações efectuadas... suspensão KW Variant 2 inox, linha de escape Milltek 3" completa em inox após o turbo, catalisador 200 células Milltek, anti roll bar traseira 25mm Neuspeed, Diverter Valve 008 Forge e algumas tubagens. Reprogramação efectuada pelo Pits e instalação de um display da racediagnostics.
O carro visualmente mantém-se original, querendo ao preservar ao máximo a elegância e o seu aspecto limpo.
Deixo uma foto do carro, colocarei mais de futuro.
Após longas horas de consulta dos vossos posts neste forum e outros semelhantes a nível internacional decidi fazer finalmente o registo. A comunidade amante destes consumidores de gasolina é considerável e a entreajuda é algo sempre bem expresso em cada post, sendo que o mecânico amador que existe em cada um de nós fica sempre mais enriquecido a cada consulta que faz.
Uma breve apresentação, a máquina trata-se de um Audi TT Quattro de 1999 importado que comprei em 2013. A minha ligação com a Audi começou em 2003 com um A4 e posteriormente um A6, carros dos pais, sendo este o meu primeiro carro comprado.

Problemas com a viatura... tirando as peças de desgaste "normal", algumas tubagens de vácuo substituídas, relantim instável entre as 800 e 850 rpm (provavelmente outro de vácuo com ruptura ainda por descobrir) e um motor reconstruído. No entanto, nada me faria voltar atrás e desejar ter comprado outro carro. Adoro este pequeno rebelde!
Modificações efectuadas... suspensão KW Variant 2 inox, linha de escape Milltek 3" completa em inox após o turbo, catalisador 200 células Milltek, anti roll bar traseira 25mm Neuspeed, Diverter Valve 008 Forge e algumas tubagens. Reprogramação efectuada pelo Pits e instalação de um display da racediagnostics.
O carro visualmente mantém-se original, querendo ao preservar ao máximo a elegância e o seu aspecto limpo.
Deixo uma foto do carro, colocarei mais de futuro.
