[TT 8N] Audi TT Quattro - A realização do sonho!

Grelhas frontais inferiores pintadas de preto, termostato trocado e casquilhos da barra estabilizadora trocados.
Agora sim está impec o carro :D
 
Como as lâmpadas de xénon já tinham "pouca força" troquei-as por umas novas de 6000k, aproveitei e coloquei mínimos de led.
O CB como estava optimista em 0.7L/100 liguei o portátil e com o vag-com ajustei, já está mais próximo do real agora.
 
tdo nice.. tb nunca mais fui á costa...
aparece nos encontros em belem aki do forum!!! o Tdi... e o cardoso custumam ir tb!! :D
abraço
 
Sim isso esta planeado, a grelha da frente n ta pintada perdeu foi o preto.

Entretanto já lhe instalei GPL, troquei tirantes, sinoblocos, casquilhos e rotulas.
A seguir leva travões e rever a suspensão.




Boas amigo, sim senhor grande maquina nao fosse eu ter um tambem :)
Olha isso do GPL conta lá como ficou, se esta tudo bem, e algum inconveniente que ja tivesses ou tenhas conhecimento. Estou a pensar fazer o mesmo mas gostaria de ter mais feedback de alguem que ja o tenha feito como tu. Ajuda ai com algumas considerações que aches. Abraco
 
O GPL tá impecável, o instalador acertou com a afinação à 1ª foi instalar e andar, não tive de lá voltar, não sinto diferença nenhuma a andar a GPL e fica a menos de 8€ aos 100.
Inconvenientes depende do uso que dás ao carro mas por ex. parques fechados não podes usar (a mim não me dá abalo), para não perderes espaço na mala só com depósito muito pequeno (ficas com pouca autonomia) eu meti no sitio do pneu suplente e o fundo da mala subiu um bocado e convém instalar lubrificante para evitar o desgaste prematuro de válvulas e por ai fora embora estes motores audi nem sejam frágeis nesse ponto (os nipónicos é pior).
Sei que desde 15 de janeiro já poupei 500€ e ando quase ao preço por km do meu anterior diesel de 75cv's mas agora com 225cv's dos puros :D se mais tiveres dúvidas diz.
 
Sim senhor... belo maqinão. Diz-me duas coisas:
1.º Onde é que instalas-te o GPL e se possível quanto pagaste.
2º O meu é um Audi A4 1.8T de 163cv e estou a pensar por GPL e reprogramar. A minha dúvida é se devo reprogramar antes ou depois de instalar o GPL.

Boa sorte com a fera.
 
Sim senhor... belo maqinão. Diz-me duas coisas:
1.º Onde é que instalas-te o GPL e se possível quanto pagaste.
2º O meu é um Audi A4 1.8T de 163cv e estou a pensar por GPL e reprogramar. A minha dúvida é se devo reprogramar antes ou depois de instalar o GPL.

Boa sorte com a fera.


x2.............
 
Sim senhor... belo maqinão. Diz-me duas coisas:
1.º Onde é que instalas-te o GPL e se possível quanto pagaste.
Instalei na FrontFuels (Foros da Amora), recomendo porque o carro já fez 8000kms e 0 problemas, nem sequer precisei de lá voltar para afinar (que acontece muitas vezes), ficou perfeito à 1ª, sabem o que fazem.
Custou 1750€ e nestes 8000km's já poupei mais de 600€ em combustível (relativamente a SC98 e assumindo 80% consumo relativo a gpl).

2º O meu é um Audi A4 1.8T de 163cv e estou a pensar por GPL e reprogramar. A minha dúvida é se devo reprogramar antes ou depois de instalar o GPL.
Acho que é +/- indiferente, se fizeres a repro depois de instalar o gpl pode acontecer teres de voltar à oficina de gpl para afinar o sistema para os novos parametros. Antes ou depois refere isso ao instalador porque os injectores têm "limites" de potência, convém que te metam uns que façam a potência pretendida. Eu no meu referi isso ao instalador, não tenho a certeza mas no meu caso acho que não foi preciso pedir nenhuns diferentes os que tenho instalados vão até 270cv's, por isso pode levar repro sem ter que mudar nada no sistema.
 
Boas. Epa estou quase convencido a por o meu TT a GPL tambem, so tenho que ver porque a minha garagem é no piso -2 e tenho que continuar a guardar la o bicho :) não va o amigo do alheio aproximar. Quer-se dizer que problemas até agora ZERO..........estou espantado.

Abraço e vai dando feedback da continuação de resultados
 
Back
Top