Bem amigos, encontrei a resposta à pergunta que eu mesmo fiz neste tópico, foi um péssimo negócio, mas completamente e a minha sorte a comprar até coisas novas costuma resultar neste tipo de situações, ora bem, a fazer o test drive nem reparei na situação da temperatura, mas durante estes dias enquanto testava mesmo tudo eis o que reparei:
No primeiro dia com o controlo de tracção desligado, de facto o carro tinha um bom arranque e uma excelente aceleração, mesmo de colar um gajo ao banco, dois dias depois, achei eu que talvez fosse por já estar habituado, não sentia tanto isso, claro que ainda o sentia a puxar bastante afinal de contas é um carro potente, mas não era a mesma coisa, então o que tem acontecido é o seguinte:
Embraiagem está gasta, dá para notar isso, o turbo ontem começou a assobiar à noite e a temperatura duvido que seja só o ponteiro, pois quando ontem apertei com ele, chegou de facto aos 130 graus, rapidamente desceu, em menos de um minuto o que também achei estranho, mas ainda assim, se tivesse só a marcar mal, não iria aumentar até ao máximo só por ter apertado um pouco com ele. (Embora tenha sido a primeira vez que isso aconteceu).
Portanto, duvido que o Sr. do stand não soubesse da maioria destes problemas e duvido ainda mais que vá fazer algo quanto a isso, portanto, lá vou eu ter que gastar uma fortuna a arranjar isto tudo, enfim... Se o arrependimento matasse.