[TT 8N] Audi TT Quattro Roadster - novas alcatifas na pág. 6 =)

Re: Audi TT Quattro Roadster - molas eibach on!

flavyan disse:
aqui vao as primeiras fotos das novas alcatifas loooool

;)

tapetes014r.jpg

tapetes007.jpg

tapetes008.jpg

tapetes011.jpg



eu sei eu sei lol

tenho que tirar fotos melhores looooool

mas por agora já ficam estas eh eh

Estas sao feitas no mesmo sitio que o nosso group buy ne?
Se sim ... Porrrrreiro pah!
 
paraujo disse:
onde é ke posso comprar uns iguais é ke tou mesmo a precisar e curti bue esses


abraço

eu comprei na europauto em aveiro

se precisares de alguma ajuda em medidas eles ainda devem ter lá a minha encomenda ;)

qq coisa, manda pm!

este fds ainda devo tirar fotos melhores lol porque estas ficaram muito aquem eh eh
 
flavyan disse:
eu comprei na europauto em aveiro

se precisares de alguma ajuda em medidas eles ainda devem ter lá a minha encomenda ;)

qq coisa, manda pm!

este fds ainda devo tirar fotos melhores lol porque estas ficaram muito aquem eh eh

boas!
é mesmo em aveiro a loja?
abraço
 
É pá ganda maquina :D :D

Tá quase igual ao meu :p :p

a rear valance talvez lhe desse outro ser 8)

eu mando-te umas imagens se quiseres do meu para depois veres ;)

Parabéns pelos tapetes :lol: estão muito loucos
 
oLá amigo. Este carro gasta 10L a andar como? conseguimos baixar o consumo ou este já é a andar em velocidade cruzeiro? A versão 180cv consegue gastar muito menos? Ouvi falar em 8L ... verdade?

Manutenção, é muito dispendiosa? Tive um amigo que teve que comprar uma lampada para um farol: 200 euros. Isto é assim para todas as peças?(preços elevados?)

abraço
 
smaf86 disse:
oLá amigo. Este carro gasta 10L a andar como? conseguimos baixar o consumo ou este já é a andar em velocidade cruzeiro? A versão 180cv consegue gastar muito menos? Ouvi falar em 8L ... verdade?

Manutenção, é muito dispendiosa? Tive um amigo que teve que comprar uma lampada para um farol: 200 euros. Isto é assim para todas as peças?(preços elevados?)

abraço

boas!
o que é para ti velocidade cruzeiro?
eu com o meu consigo andar nos 8 litros... mas na auto estrada nao passo dos 140.
mas, quando ando a vontade, faço os 9 litros!!
onde se gasta muito é na aceleraçao!
mas o meu é o 180cv e nao é quattro!
abraço
 
smaf86 disse:
Manutenção, é muito dispendiosa? Tive um amigo que teve que comprar uma lampada para um farol: 200 euros.

Explica lá melhor isso que sinceramente parece-me que não é assim como dizes... Que faróis tinha ele? Comprou só mesmo a lâmpada?
 
Ricardo M. disse:
Explica lá melhor isso que sinceramente parece-me que não é assim como dizes... Que faróis tinha ele? Comprou só mesmo a lâmpada?

Lâmpada xénon : 200 € na origem. Mentira? Ele diz que comprou na concorrência por 100€ coisa menos coisa... :roll:
 
É possivél sim senhor

por isso é que o extra de meter xenon original é caro pra carai***

mas arranja-se lampadas bem mais baratas cá fora

pelos 100€ arranjas um par ou quase ;)
 
smaf86 disse:
Lâmpada xénon : 200 € na origem. Mentira? Ele diz que comprou na concorrência por 100€ coisa menos coisa... :roll:

Ahh, em cima falaste em "lâmpada para farol".. Entendi que fosse por uma H7 normal por exemplo. Se me tivesses falado em Xenon, o caso mudava logo de figura.. No entanto, 200€ é um balúrdio e como o Egas disse, arranja-se a outros preços cá fora... Mas tipo, em cima disseste que ele teve de comprar a lâmpada para o farol e foram 200€ na marca.. agora disseste que comprou na concorrência por 100€.... Já meteu as 2?
 
Back
Top