[TT 8N] Audi TT Quattro

Eu bem me parecia que conhecia este TT dalgum lado...:p

Este "bicho" ta ca um canhãooooooooo :eek: :eek: :eek: :eek: k pta de ronco.....LOLOL;)

Parabens;)
 
paraujo disse:
estou a tentar n mexer mas o vicio é forte :D

E isso e como foi no Ibiza ao inicio andavas que andavas reticente quando deste conta o carro ja andava entregue as maos do Bekas e do Mike... :twisted:

Fecha os olhos descontrai andas uns mesinhos no Ibiza branquinho pos consumos e depois quando deres conta ja tens o canhao de volta e ainda mais canhao... ;)
 
paraujo disse:
tive em vila real com o mike no sabado passado ehehe

A afinal tb aki andas este TT ta mt bruto axo que foi o unico carro q se safou nos rolos foi o teu e do pcwinboard eu tb la estava com o a3 mas teve de regressar sem mais veneno :'( o meu foi o ultimo e o teu o penultimo tavamos la ja a morrer lol

Parabens pla machine ta lindo :D
 
TdiSportS disse:
A afinal tb aki andas este TT ta mt bruto axo que foi o unico carro q se safou nos rolos foi o teu e do pcwinboard eu tb la estava com o a3 mas teve de regressar sem mais veneno :'( o meu foi o ultimo e o teu o penultimo tavamos la ja a morrer lol

Parabens pla machine ta lindo :D

boas :D

xegei a vc eram 10 da manha sai de la a 1 da manha e o mike ao volante do meu TT. O meu ta a precisar de um turbo grande é o ke lhe falta o resto ja tem


abraço o teu carro ta bem fixe caga fumo ke saudades ehehe
 
Back
Top