Re: Audi TT Roadster 2.0 TFSI - Depois do Escape, Grelha!!
Notas alguma diferença com o filtro kn?
excelente projecto! quanto ficou a brincadeira dos escapes ? o meu e s-line e qual o lip que poria ???
Boas Senna! O que notaste com a dump valve forge? Isso nao faz sempre aquele barulho da descarga a cada troca de caixa?
Viva. A dump traz duas molas. Uma mais dura (dificulta um pouco mais a sua abertura) e uma mais mole que esta sim faz o barulho da descarga. Eu uso a mais dura pois gosto de descrição
Não notas nada de diferente no carro. Apenas comprei porque quando o carro começa a ter alterações de motor a de origem é frágil e vai-se num instante
Não sabia! Obrigado pela partilha. Também não gosto de ouvir o barulho da descarga. Um dia se reprogramar o carro é o que farei..
Em relação as miniaturas já deste uma olhadela pelo ebay?
ja não tenho carro TFSI, mas qdo tinha e andava dentro do assunto, sempre ouvi que a dump da forge não era a melhor opção. A melhor opção seria a de origem (a revisão mais recente) com o acrescento da Go Fast Bits.
de resto, nice car.
Olá. Comprei está semana um TT Roadster, 2.0 TFSI. Ele não veio com manual do proprietário (livro de bordo), alguém tem como me ajudar? Não sei qual o óleo do motor, quantos litros vai, e nem o funcionamento de alguns controles no painel. Existe algun lugar onde possa fazer download? Agradeço antecipadamente.