audi tt roadster arrive!

Estado
Not open for further replies.
BOass ja ando aqui a algum tempo mas so agr me apresento, sou o david tenho 19 anos e moro na portela , aqui em lisboa..tenho um audi tt1.8 T roadster de 01 vindo das alemanhas com 80.000km, é pena é n conhecer ngm aqui no forum com TT pa poder trocar opinioes :(..aqui vao algumas fotoss..
 
ainda n tive tempo de tirar mais fotos..so chegou ontem a tarde e so deu pa dar uma volta e sentir aqueles cavalinhos tdos sim pq passei de um nissan sunny de 91 para este bicho...é uma diferençaaa sacode..! :D
 
é muito bom mesmo..... é o de 225 cvs ????

Atenção que essa mudança é muito radical...., calma agora....

Isso n vem com Kit's de Unhas.... e isso é um bichu indomável.... :lol: :lol:
 
Bem vindo.
Boa escolha esse carro é fabuloso.
Tb podes ver nos projectos o do Frennzy q tá tb muito cool... :wink:
 
epa isto ate nem gasta assim tanto na cidade devagar gasta 10 :shock: na auto estrada pelo que vi ate agr tava a gastar 6.8 paí a 100 /110 km/h pk isto tb mantem a velocidade e n preciso de carregar mto no acelerador...
Uma mod que queria fazer era por os manometros na cena do ar condicionado como vi por ai no site mas devia de gastar umas coroas e pa fazer sozinho nem pensar pk n percebo nada daquilo.
 
ja agr alguem sabe relamente qnd é k entra o turbo e que n consigo perceber com precisao parece que entra aos 0 km/h :lol:
 
Boas

Excelente aquisição, axo o TT um carro muito bonito, sem duvida um bom brinquedo. Deixa aqui as especificações, motor, extras etc.....
Sair com esse brinquedo, numa sexta feira a noite, ui ui, caem-nos aos pés :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Rs4
 
é o 1.8 T de 180 cv a novel de extras n sei bem qq vem com o tt e o qq vem de extra , mas aqueles vem com os bancos aquecidos, um vidro atras pa n sair o som, jantes 17 sistema som bose, kit mao livres, lava farois abertura da capota automatica,caixa de cd's(6), xenon e de resto n me lembro..

deixo aqui umas fotos da A4 ca de casa para mim a carrinha mais linda..:p

 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top