AUDI TT Sistema Electrico Motor (AJUDA URGENTE PF)

Ola Sergio!
Pois, o meu com isto nem me apetece ir "ve-lo" :) está na garagem sossegadinho.
Dada a quantidade de problemas que aqui aparacem em posts, acho que está explicado porque nao vemos TTs em aveiro.. estão sempre avariados eheheh
Hoje da-te algum jeito? Estou em aveiro
 
Boa noite!
Percepcionando que existem aqui bons contributos dos demais, gostava que me pudessem ajudar com a vossa experiencia e sabedoria.
Tenho um Audi TT 150cv Cabrio, que mês apôs mês traz-me problemas....
Depois de andar a beber oleo e fazer muito fumo, teve de fazer correcção dos segmentos...
Alem disto parece-me andar cheio de problemas electricos... Um dos vidros não baixa quando se abre a porta e fica sempre junto à lona...
os vidros estao programados? isto é, qd das um toque para baixar/levantar os vidros, e vao automaticamente? ou é isso, ou nos fechos do tecto estão uns "targets", ve se estao bons
Quando o abro ou fecho com o comando, os piscas so acendem de um so lado...
o pisca normal funciona bem? as ligacoes devem estar desligadas do alarme
O alarme deixou de tocar assim como o sinalizador de farois ligados não apita quando se sai do carro e estes ficam ligados.
Farois ligados sem o buzzer..no fecho mecanico da porta, por tem um microswitch que com o tempo desgasta..podes fazer um shunt na ligacao para testar o switch
Agora, apareceu-me a luz amarela do sistema electrico do motor... mas assim do nada... pois ontem cheguei a casa e nada aceso, hoje pego nele e ja estava a luz do sistema electrico do motor acesa...
Vag com.....o carro funciona bem?
Alguem sabe o que pode ser nas centenas de hipoteses q esta luz representa?

Obrigado pela vossa ajuda.
 
Back
Top