vodevil 3 Fev 2014 #16 mas no que puder ajudar também dou umas unhas...eh quando voltar ai a cima a coisa dá-se....o bar do rio já ta a funcionar ou ainda ta fechado???
mas no que puder ajudar também dou umas unhas...eh quando voltar ai a cima a coisa dá-se....o bar do rio já ta a funcionar ou ainda ta fechado???
TiagoAudi 3 Fev 2014 #17 ainda esta fechado e nao sei quando vai voltar a abrir =/ as vezes paro la ou parava lol ! este perfil e o mais actual q tenho estava a usar o mais antigo de tarde nem o projecto tinha..
ainda esta fechado e nao sei quando vai voltar a abrir =/ as vezes paro la ou parava lol ! este perfil e o mais actual q tenho estava a usar o mais antigo de tarde nem o projecto tinha..
vodevil 3 Fev 2014 #18 então temos de marcar uma cafezada com a malta das argolas ai da regua... fico a espera da data....
ROGÉRIO CATALÃO 21 Nov 2014 #24 Rui Augusto disse: está impecável. Como está isso ao nível de roçamento? Clique para expandir... Deve tar mt mau...Hehehe
Rui Augusto disse: está impecável. Como está isso ao nível de roçamento? Clique para expandir... Deve tar mt mau...Hehehe