Audi TT -tantos à venda- porquê?

Paguei hoje 134 e tal pelo selo do meu a6 1.8T de 1998 (nacional).
60 é impossivel!

Pois, então enganei-me. Tinha ideia que era o mesmo valor que os diesel entre os 2.500 e os 3.500 pagam.


Em relação aos importados, depois das alterações em 2007, mesmo que sejam anteriores a esta data pagam o mesmo que os veículos novos, agora.
 
boas,olha eu tenho um tt,e nao quero outro..se queres mesmo carro so para rolar ao fim de semana ou de vez em quando digo te ja que è excelente,apesar de so caberem atras crianças ou algum adulto para desenrascar a boleia...de resto è um carro 1.8t mas que se nao acelarares assim tanto faz te medias boas,e se quiseres tambem apertar o acelarador vai te dar muito gosto sim sr...è um modelo ja com alguns anos mas que nao deixa de estar na moda e que faz inveja a muitos carrinhos bem mais recentes....eu pelo menos estou contente com o meu,claro se for para andares muitos km por dia e tds os dias vai te custar uns euros na carteira se nao vai em frente,vais gostar de certeza,abraço
 
boas,olha eu tenho um tt,e nao quero outro..se queres mesmo carro so para rolar ao fim de semana ou de vez em quando digo te ja que è excelente,apesar de so caberem atras crianças ou algum adulto para desenrascar a boleia...de resto è um carro 1.8t mas que se nao acelarares assim tanto faz te medias boas,e se quiseres tambem apertar o acelarador vai te dar muito gosto sim sr...è um modelo ja com alguns anos mas que nao deixa de estar na moda e que faz inveja a muitos carrinhos bem mais recentes....eu pelo menos estou contente com o meu,claro se for para andares muitos km por dia e tds os dias vai te custar uns euros na carteira se nao vai em frente,vais gostar de certeza,abraço

x99999999999999999
 
Boas AudiX!
Deixa-me dizer-te que o TT é uma máquina infernal! Tenho um 2.0TFSI de 2008 e contra mim falo mas simplesmente adoro o carro(já experimentei o TTrs e continuo a achar que este também tem um comportamento excelente).
Para informação entreguei ao tio Sócrates e quadrilha no ano passado 270€ de Imposto.
Dou ao carro utilização dia-a-dia e os consumos não são assim tão maus.Se fizeres um percurso de auto-estrada a 120km/h ele bebe uns 7.2L/100km. É claro que se quiseres soltar a fúria de todos os cavalinhos vais ver literalmente o ponteiro da gasolina a descer, mas como eu não ando a abrir todos os dias...
Em suma, para a máquina que é acho que é uma excelente escolha e como foi já aqui mencionado há mt gente que troca por A3 ou outros maiores para ter mais espaço. É o caso de amigos meus. Por outro lado se for só para dar de vez em quando uma "voltinha" tenho aqui um vizinho que tem um TT de 2001 e continua a adorar o carro.
Um abraço
 
olha ainda hoje na autoestrada chegou aos 230km/hr mesmo na boa,epa com aquilo ate è dificil encontrar alguem na autoestrada que passe por ti,exprimenta e vais ver se nao o compras logo....ui ui
 
deus me livre, vcs gostam mesmo de bater no ceguinho ...

ide à página anterior, não custa muito .. tem lá um link ...

experimentem dar uma vista de olhos.
 
Pelo o que vejo muitos tt sao utilizados nos picanços... pelo o que vejo...

Não são assim tão usados... Porque são carros muito caros de evoluir bem em termos de potencia, e de origem já há carros com mais de 20 anos a dar cartas em relação a um TT de origem, até mm o "quattro"...
 
Dass fiquei a um mês de pagar 107,86€... assim so pago 52.68 bem parecia que era qualquer coisa assim.

Em relação aos TT's o melho quer fazes é quando fores ver o carro fazereste acompanhar por um cabo VAG e um portatil, e dares umas voltinhas nele para o entenderes melhor. Digo isto porque existe carros e carros, e como os tt's sao carros extremamente fortes nao me admira que os donos lhes dêm uma esfrega valente. Mas ca está, existe casos e casos.

Cumps
 
Dass fiquei a um mês de pagar 107,86€... assim so pago 52.68 bem parecia que era qualquer coisa assim.

Em relação aos TT's o melho quer fazes é quando fores ver o carro fazereste acompanhar por um cabo VAG e um portatil, e dares umas voltinhas nele para o entenderes melhor. Digo isto porque existe carros e carros, e como os tt's sao carros extremamente fortes nao me admira que os donos lhes dêm uma esfrega valente. Mas ca está, existe casos e casos.

Cumps

carros potentes, a andar a 50, so fod* :D obvio que dão e devem dar...
 
Back
Top