que tipo de extras?
Luzes automáticas, espelhos rebatíveis eletronicamente.
Se formos ver, são extras que hoje em dia já qualquer carro trás...por mais barato que seja.
que tipo de extras?
Luzes automáticas, espelhos rebatíveis eletronicamente.
Se formos ver, são extras que hoje em dia já qualquer carro trás...por mais barato que seja.
São extra a mesma, não sei como é com as novas RS4/S4 mas nas B5 na altura até o Cruise control era Extra...
O meu Leon tem esses extras que dissestes, mas mais uma vez é tudo extra, nada vem de série,nem o full CB
Já à venda? :O Não ficaste satisfeito com o carro?
Parece que sim amigo, o motor 2.0TDI é incrivelmente económico mas isso para mim não é tudo.
Vinha de um modelo a gasolina e vou ficar-me por veículos a gasolina, daí a venda.
Vou hoje à Red Party da Audi ver o novo TT, quem sabe.
Peço-vos que não coloquem comentários neste tópico sobre o assunto porque não sou membro sócio e, como tal, vai contra as regras do forum fazer publicidade a uma venda não sendo sócio.
--------------------------
Na próxima semana haverá mais uma sessão com este menino, spot em vias de ser escolhido.
Abraço!
Compreendo, fiz a mesma asneira e arrependi-me.. uma vez tendo um carro a gasolina, passar para um a gasóleo...
Boa sorte, vê o Cayman novo Aqui para estes lados talvez seja a próxima compra.
Abraço
Amigo não é hoje mas sim amanhã a apresentação no bbc
É uma pena venderes já, mas quem gosta de carros tem que saber que nunca vai comprar um TT com um diesel de 170cv montado -_-
Boa sorte na venda e principamente com a nova compra
Mau...mas que carro é que esta a venda?
acho que estão no tópico errado...ou então sou eu que não estou a apanhar tudo
Só agora vi o post do anterior dono, peço desculpa