Re: Audi tt black edition
Isso e nas A4, o TT tem base o chassis do A3 por isso 225
nem isso...
devia sim ser 235 35 19
Isso e nas A4, o TT tem base o chassis do A3 por isso 225
nem isso...
devia sim ser 235 35 19
Tens um TT 2.0 TFSI com um K&N de 400€... andas a curvar a 260km/h... e para rebaixar prensas as molas, OK.
Isso e nas A4, o TT tem base o chassis do A3 por isso 225
Meu caro, essa teoria dos pneus tem muito que se lhe diga ... pneus esticados dessa maneira nas curvas... hmmmm .. foi com essa que eu levei a jante ao alcatrão mais do que uma vez.
Nem as letras na lateral lias ... daí ter optado para 235 em vez dos 225 que tinha...
claro que não sai fora da jante!!!
mas quando falas em curvar a 260 presumo que estejas a falar em "curvar" no verdadeiro sentido da palavra!!! e não naquelas curvinhas que mais parecem rectas...
A curvar a essa velocidade, o pneu tem tendência a querer fugir por debaixo da jante, claro que não foge, mas ao fazer esse esforço, estando o pneu esticado o meis certo é a jante tocar no alcatrão ... já por 2x tirei umas lascas da jante da frente.
ha ok entendi agora. ainda bem que avisas nao sabia nd disso. quando falo em curvar nao tou a dizer curvas fechadas, porque klaro ninguem o consegue fazer a essa vel. mas curvas esforcadas. tbm tenho receio de arriscar. mas digolhe a fonte limpa que miguel mbpower ja conduziu meu karro a 280 kmh na ic24 nao trvou em nenhuma curva smp a fundo, se tiver o contacto dele e so perguntar, e curvou bem . mas agora diga qual e a medida certa ou ideal? abc
Isso não é muito bom exemplo...é que o Miguel a conduzir, eu ainda não consegui perceber muito bem se é tudo controlado, ou se é kamikaze mesmo...