[TT 8J] Audi TT TFSI MB POWER ®

Re: Audi TT 2.0 TFSI - Jantes novas a caminho!!!

Simplesmente LINDOOOO :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Se as pintares de negro ou mesmo escurecê-las vai dar um contraste brutal :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Aí sim, ficariam perfeitas :!: ;)
Abraço

M.A3.D disse:
Simplesmente LINDOOOO :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Se as pintares de negro ou mesmo escurecê-las vai dar um contraste brutal :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Aí sim, ficariam perfeitas :!: ;)
Abraço

Concordo

Esse branquinho com os pezinhos pretos ficava um MUST :green:

Se tivesse o carro com coilovers e rodas dentro das cavas pintaria de preto sem duvida

Como parece um jipe vai ser mesmo de antracite que as vou pintar, mas primeiro vou morder uns passeios :lol:
o que nao é muito dificil neste carro ao estacionar :x

Ver se pra semana ha novidades ja se estao amontoar algumas peças ca em casa :twisted:

cumps

Kryptone disse:
Se tivesse o carro com coilovers e rodas dentro das cavas pintaria de preto sem duvida

Como parece um jipe vai ser mesmo de antracite que as vou pintar, mas primeiro vou morder uns passeios :lol:
o que nao é muito dificil neste carro ao estacionar :x

Ver se pra semana ha novidades ja se estao amontoar algumas peças ca em casa :twisted:

cumps

Então, de Antracite já ficam bestiais, força nisso :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Nunca mais inventam sensores de estacionamento laterais, eu tb tenho medo de estacionar o meu perto do passeio, com receio de estragar as minhas jantes também! :x :x :x :x
Abraço

M.A3.D disse:
Então, de Antracite já ficam bestiais, força nisso :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Nunca mais inventam sensores de estacionamento laterais, eu tb tenho medo de estacionar o meu perto do passeio, com receio de estragar as minhas jantes também! :x :x :x :x
Abraço

e o teu ainda é meio quadrado

quando tiveres de estacionar um ovo ate te grizas :lol:

Com esse calçado e mais escurinho ate vai fazer cair olhinhos ao passar :twisted: :twisted: :twisted:

Kryptone disse:
Esta foto se tivesse alinhadinha ficava uma boqa concorrente para foto do mês tb ;)

Excelentes fotos amigo

parabens pelas mesmas e claro pelo carro que ficou mesmo brutal com essas jantes ;)

Back