[TT 8J] Audi TT TFSI MB POWER ®

Re: Audi TT 2.0 TFSI - Sportec pág. 10

sQuattro disse:
nao me admira muito 8) os 1.8T com quattro reprogramados (+260ps) dão 280 ao contador.... :twisted:
o TT do Kryptone nao têm quattro e deve ter uma boa reprog ou + hardware :?:....
Canhao esse TT, parabens, cuidado com a velocidade..... ;)
Edit. Agora essa do contador digital parar aos 290, acho que nao esta limitado :?: ja vi um bideo de um S8 8p a dar 302 ao contador digital....
isso ta mas e a precisar de um caracol maior :twisted:

mas tem de parar aos 290 pois faz mais um bocado de rotação e os 290 no digital nao crescem :x

Ver se amanha já tem o novo choques no sitio :twisted:

E ver se esta semana as jantes tambem ja ficam doutra cor :green:

E umas ópticas com leds tambem vinham a calhar ;)

Melhor era o pai natal trazer-me uns coils :x

Cumps

e já agora uns travões ... é que da maneira que isso anda .... parar tb ajuda ;)

boost disse:
e já agora uns travões ... é que da maneira que isso anda .... parar tb ajuda ;)

travoes quando estes derem o pifo meto uns bons discos, boas pastilhas, tubos malha de aço e óleo em condiçoes e ja serve pros gastos

um bom setup é uma fortuna e tambem nao ando por aí sempre a partir :green:

Kryptone disse:
travoes quando estes derem o pifo meto uns bons discos, boas pastilhas, tubos malha de aço e óleo em condiçoes e ja serve pros gastos

um bom setup é uma fortuna e tambem nao ando por aí sempre a partir :green:
so espero é que se te partires que te partas sozinho e não nenhum daqueles que vais "abanando" pelo caminho ;)

EgasRS disse:
so espero é que se te partires que te partas sozinho e não nenhum daqueles que vais "abanando" pelo caminho ;)

abanar eu?

so se for corujas como uma k me bateu noutro dia

sou cauteloso na minha condução e nao sou nenhum inconsciente para fazerem tais juizos de valor ;)

MM..Rings 8P disse:
Ps: ja e a 2ª ves que me abanas na A25, a ultima ontem a noite :green: (nao pod andar uma pessoa descansada da vida :lol:

Kryptone disse:
passei por ti na A25 ontem?ou ía a fundo ou entao já ía a travar eheh

tava a ver quanto fazia em frente ás bombas calcando de Aveiro para a Barra mas meteram-se uns carros no meio :'(

Kryptone disse:
Descobri ontem que o digital pára nos 290km/h de contar e ainda faz mais alguma rotação

Nurburing????? :roll: :roll: :roll: ;)

290 a direito e sem transito qual o stress?

quanto ao pessoal dizer que ja abanei se passares a 180 por alguem que va a 90 nao consideras um abanão?

isso é tudo muito relativo ;)

mas andas sempre a cumprir a velocidade? :green:

Back