sQuattro disse:nao me admira muito 8) os 1.8T com quattro reprogramados (+260ps) dão 280 ao contador.... :twisted:
o TT do Kryptone nao têm quattro e deve ter uma boa reprog ou + hardware....
Canhao esse TT, parabens, cuidado com a velocidade.....
Edit. Agora essa do contador digital parar aos 290, acho que nao esta limitadoja vi um bideo de um S8 8p a dar 302 ao contador digital....
isso ta mas e a precisar de um caracol maior :twisted:
boost disse:e já agora uns travões ... é que da maneira que isso anda .... parar tb ajuda![]()
Kryptone disse:um bom setup é uma fortuna e tambem nao ando por aí sempre a partir![]()
so espero é que se te partires que te partas sozinho e não nenhum daqueles que vais "abanando" pelo caminhoKryptone disse:travoes quando estes derem o pifo meto uns bons discos, boas pastilhas, tubos malha de aço e óleo em condiçoes e ja serve pros gastos
um bom setup é uma fortuna e tambem nao ando por aí sempre a partir![]()
EgasRS disse:so espero é que se te partires que te partas sozinho e não nenhum daqueles que vais "abanando" pelo caminho![]()
MM..Rings 8P disse:Ps: ja e a 2ª ves que me abanas na A25, a ultima ontem a noite(nao pod andar uma pessoa descansada da vida :lol:
Kryptone disse:passei por ti na A25 ontem?ou ía a fundo ou entao já ía a travar eheh
tava a ver quanto fazia em frente ás bombas calcando de Aveiro para a Barra mas meteram-se uns carros no meio :'(
Kryptone disse:Descobri ontem que o digital pára nos 290km/h de contar e ainda faz mais alguma rotação
Kryptone disse:290 a direito
karkov disse:
boost disse:só se o meu fôr algo lento![]()
Kryptone disse:290 a direito