Re: TFSI MB POWER ® - KW V3 & Sportec ON
x2
M.A3.D disse:Também esse carro não precisa de mais nada...
Abraço
x2
M.A3.D disse:Também esse carro não precisa de mais nada...
Abraço
Então antes demais faz a tua apresentação do devido lugarrik@rdo_TL disse:boas amigo,o carro tá 50 estrelas...pra já falta mesmo a pelicula e continua com o projecto,tá mega...
abraço
M.A3.D disse:Também esse carro não precisa de mais nada...
Abraço
karkov disse:
há sempre algo para fazer
Kryptone disse:Já tem pelicula logo que tire fotos meto aqui
Gostei muito está no ponto
Kryptone disse:Hoje com estrada seca abusei mais um bocado e está espectacular o comportamento do carro, ainda ta de saude e esgota o digital com facilidade
Acho que uma boa aposta agora seria um diferencial pois tracção precisa-se
M.A3.D disse:Tens a opção de montares um bom autoblocante, como o da Quaife...
Link: http://www.quaife.co.uk/shop_catego...ry_id/1274/productsPerPage/10/manuSelected/94
Abraço
pmmtt disse:se não é indiscrição, deves ter mais ou menos 250 cv no bogas, certo?
O teu carro n consegue digerir os 50 cv a mais?
eu tive este motor 2l TFSI mas o de 230 cv (origem) montado noutro carro e ficou com 310 cv/450 nm de binário com tracção à frente. no molhado era preciso mto cuidado mas em seco e conseguindo dosear o acelerador até o agarrava bem. esteve inclusivamente em TDs sem grandes atravessadelas
agora tenho o TT mas o de 200cv igual ao teu. ainda n fiz mta coisa mas certamente com uma repro, um filtro de ar e um kit admissão carbono ele chega facilmente aos 250 cv.n pretendo ir mto mais além, excepto se tiver na disposição de mexer no turbo, injectores, IC , escape, reforças bielas etc.
Acho que 250 cv/360nm são numeros redondos e que já dão dor de cabeça a mta gente.N concordas??
pmmtt disse:Mais de 300cv??? e binário? se n é indiscrição, além da repro e kit admissão,mexeste em que??? IC, turbo e injectores? reforçaste embraiagem e caixa?
Cumptos