[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI (Dark Project) by: R.D.I - FOTO DA NOVA MOD PÁG 10

já disse noutro tópico e volto a dizer neste.. quando pensam em choques RS não se esqueçam do resto ;) saias, etc..

O TT não precisa de grandes coisas para ficar bonito.. rebaixado já está, só falta mesmo uma jante mais bonita :) ah, e maior :D

mano, eu não ando a dormir... ao comprar o resto do parachoques (visto já ter a grelha) tambem compro as saias, pois não vai ficar monstruoso á frente e menos atrás e nas laterais...
a traseira por agora está terminada, falta as laterais e o choques do RS á frente ;)

Com essas duas mod's sou ser espectador assíduo deste projecto! :twisted: :green:

O choques do TTRS manda uma pinta do carai! :D

dia 9 já vês a diferença da primeira vez que o viste (encontro de famalicão) para agora...
o choques do RS deve vir mais tardar no verão ;)

ATENÇÃO, os leds não são grossos, são super finos, mas com o tele aparecem assim :S
peço desculpa pela qualidade das fotos, mas tirei com o tele...

Grelha TT RS

4 ponteiras, plastico de baixo pintado de preto, lettering off

Last edited:

Ficou Lindo Com essa frente. Agora era abrir os favos dos Faróis de Nevoeiro e ficava no ponto(enquanto que não ha choques rs)

Ficou Lindo Com essa frente. Agora era abrir os favos dos Faróis de Nevoeiro e ficava no ponto(enquanto que não ha choques rs)

Ou os abro, ou então vou mandar pintá-los de preto metalizado (côr do carro)

ps: obrigado ;)

Re: Audi TT TFSI (Dark Project) by: R.D.I - **NOVAS FOTOS, NOVAS MODS PÁG.12 **

estou a ver que por aqui nao há só falas, mas tambem aççao! tou a gostar sim senhora, estás no bom caminho, essa frente sem dúvida ganhou outra alma e quando tiver o choques RS, vais partir a loiça toda!!
na escolha das jantes, escolhe umas que tenham presença e personalidade!!

estou a ver que por aqui nao há só falas, mas tambem aççao! tou a gostar sim senhora, estás no bom caminho, essa frente sem dúvida ganhou outra alma e quando tiver o choques RS, vais partir a loiça toda!!
na escolha das jantes, escolhe umas que tenham presença e personalidade!!

obrigado amigo, não há tanta acção como eu queria, pois o tempo tambem não é muito ;) o choques do RS deve mesmo ser a proxima MOD e talvez o meta antes do encontro em V.N.Cerveira :D a ver.. :)

Onde é que compraste a grelha??..... eu tambem quero comprar o parachoques do TTrs, pode ser que em lote de 2 seja mais barato.

Cumps.
João Santos

Onde é que compraste a grelha??..... eu tambem quero comprar o parachoques do TTrs, pode ser que em lote de 2 seja mais barato.

Cumps.
João Santos

na AUDI. quanto te pediram pelo choques do RS?

Eu ainda não fui a Audi saber preços, tenho andado a procura na net. Encontrei num site as 5 peças por 1100€ + 100€ portes. Quanto é que custou a grelha??

Acho que se os abrires fica mais enquadrado, pois se pintares a cor da carroçaria fica muito Simples a frente, algo que o TTRS não é ;D;D;D;D...

Eu ainda não fui a Audi saber preços, tenho andado a procura na net. Encontrei num site as 5 peças por 1100€ + 100€ portes. Quanto é que custou a grelha??

nunca gastarás menos de 300 e tal euros na grelha.

Back