[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI (Dark Project) by: R.D.I - **NOVAS FOTOS, NOVAS MODS PÁG.12 **

uma foto para actualizar isto:

Essa grelha é messmo um show!

deixo as minhas críticas construtivas :)

- devias ter colocado os leds mais para baixo, e essa fita parece-me ter muitos leds (mas isto só ao vivo dá para ver mesmo bem), para além que parecem ter ficado um pouco tortos e a cor parece-me azulada.. é?
- Não gosto nada dessas jantes :( como o carro é escuro umas que criassem contras-te talvez ficassem melhores..
- Tira o badge "TT RS"

De resto Lindo! :)

Atenção que são apenas opiniões ;)

Essa grelha é messmo um show!

deixo as minhas críticas construtivas :)

- devias ter colocado os leds mais para baixo, e essa fita parece-me ter muitos leds (mas isto só ao vivo dá para ver mesmo bem), para além que parecem ter ficado um pouco tortos e a cor parece-me azulada.. é?
- Não gosto nada dessas jantes :( como o carro é escuro umas que criassem contras-te talvez ficassem melhores..
- Tira o badge "TT RS"

De resto Lindo! :)

Atenção que são apenas opiniões ;)

não mano, sao brancos e estão em baixo de todo, só ao vivo dá para ver bem. não têm muitos leds, parece... realmente as fotos enganam muito xD as jantes vo mudar, mas só depois do verão :D

quanto ao "tt rs" ja vinha na grelha, e como tirei o lettering atrás (tt e sline) vo deixar... :)

ps: obrigado ;)

ya, tive ver no meu, as fotos também parece que são um bocado azulados mas são brancos ;)

As jantes volto a dizer, umas s-line ficam ai a matar :D

No próximo fim de semana vou por aqui muitas novidades :)

Re: Audi TT TFSI (Dark Project) by: R.D.I - ** Nova foto pág. 15 **

Pelas fotos cortaste a travessa de plástico do pára-choques que fica por detrás da grelha certo?

Pelas fotos cortaste a travessa de plástico do pára-choques que fica por detrás da grelha certo?

sim, para ficar ali mesmo encaixadinho 100 por cento teve que ser :) e a esferovite tb tirei...

Fotos no encontro audipt em V.N.Cerveira/Valença, no passado sábado:

Re: Audi TT TFSI (Dark Project) by: R.D.I @ FOTOS dele no encontro Pág.15 @

muito fixe ;) claramente que o TT se distingue no meio dos Audis todos :p

Back