perdoem a minha ignorância.. mas qual o sentido de meter pneus mais largos atrás? para ter mais tração? este TT puxa a trás?
nao sejas mau pá, eu no meu sempre meti 225 ou 235/40 18 á frente e 245/40 18 atrás mas agora, ja me fui informar de preços a espanha e vo meter 4 pirellis á homem na medida 235/35 19, ah, as jantes já estao encomendadas, chegam da alemanha segunda xD
mais uma a caminho :twisted:
lol vais "comprar" um carro novo este mês
As jantes que queres colocar são engraçadas mas são jantes que cansam rapido o estilo OEM "vinca" sempre ... na minha opinião as do TT RS em 19 e não pensava mais nisso ..
Concordo, mas existe uma questão:
Umas verdadeiras CMS (sou suspeito) vs Réplicas.
Já tive uma situação, que quem sabe da história confirma (basta ver o meu projecto) em que ainda bem que tenho CMS no carro e não umas réplicas.
Mas concordo com o look OEM. Mas as vezes . . . só as vezes. A qualidade vale por si.
A ver vamos o que vem aí, pessoalmente não gosto do aspecto actual do carro, as jantes que tens não casam bem no carro.
Espero que tenhas optado por algo mais simples, já agora aproveita e pinta as pinças de preto
As jantes que queres colocar são engraçadas mas são jantes que cansam rapido o estilo OEM "vinca" sempre ... na minha opinião as do TT RS em 19 e não pensava mais nisso ..
Concordo, mas existe uma questão:
Umas verdadeiras CMS (sou suspeito) vs Réplicas.
Já tive uma situação, que quem sabe da história confirma (basta ver o meu projecto) em que ainda bem que tenho CMS no carro e não umas réplicas.
Mas concordo com o look OEM. Mas as vezes . . . só as vezes. A qualidade vale por si.
Sim .. á jantes k parecem feitas para o carro o que quero dizer é para ter cuidado na escolha .
Há jantes ,por exemplo as que andam no DTM normalmente são jantes que ficam bem em quase todos os carros ..
Eu se fosse a ti punha 225-35-19 por todo. Ou então 235-35-19. Pk acho que podes ter stress, pk se reparares os BMW gastam pneu mais largo a trás mas a altura do pneu difere também. E para legalizar deve ser mais fácil legalizar todo por igual.
Para legalizar vais a LTA a Braga e resolves la tudo, mas tens de marcar primeiro e os pneus não podem embarrar na carroçaria mesmo em curvas a home, pk eles fazem o teste para comprovar.
Exacto. Esqueci-me desse grande pormenor.Nem podem sair fora da carroçaria