[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS, CHEGARAM

De que cor pintaste os espelhos? os meus são pintados..

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coilovers e frente TT RS, CHEGARAM

oh mano, só amanha á noite, ou entao se nao conseguir acabar tudo amanha, só no sabado á tarde :D
o carro foi para a oficina para:

mudar oleo
mudar filtro do oleo
mudar parafusos da blindagem da frente
limpar as borrachas dos vidros
pintar pincas de preto
montar parachoques RS e pinta-lo
montar coilovers
pintar espelhos
desligar as fichas dos minimos

e acho que é só :D
Assim ta melhor, se nao a meia noite estava aqui pa ver as fotos...Heee

De que cor pintaste os espelhos? os meus são pintados..

eu sei, não te lembras que te pedi a referência da cor???

vo pintar da mesma cor que tu :D:D sinceramente, o preço de uns espelhos novos so por serem cromados nao vale mesmo a pena, mais vale pinta-los XD

vo pintar da mesma cor que tu :D:D sinceramente, o preço de uns espelhos novos so por serem cromados nao vale mesmo a pena, mais vale pinta-los XD

Qual é mesmo a referencia? :green:

Eu já a algum tempo que ando a estudar uma solução para os meus, se a cor for mesmo tipo alumínio é uma mod a fazer :)

Ando mesmo a dormir, esquece.. Lol :D

queremos é fotos :P

abraço

Back