e mais fotos pah?
está um contras-te brutal, os meus parabéns pelas jantes, são linnnnnndas.
Abraço
FDX :wow::wow::wow:
BRUTAL esta msm bonito
PARABENS
continua ..
ficou mesmo brutal amigo...
agora temos que tirar umas fotos,mas primeiro tenho que arranjar a carrinha porque a mulher tive um acidente no sabado...:'(
Que carrão..
nem parece o mesmo quem te viu e quem te vê essas jantolas aprovam a 1000% marcam pla diferença os meus parabéns
Bem tá Brutal este TT... Parabens pelo puro bom gosto e preferencia pela exclusividade...
Está brutal assim, muito melhor sem sombras de duvidas
As jantes primeiro estranham-se depois entranham-se como se costuma dizer, eu pessoalmente preferia umas mais oem mas se tu gostas assim fizes-te tu muito bem.. e acredito que essas ao vivo fiquem de medo :twisted:
Parabens pela grande mudança
frente brutal. eu gosto muito dessas jantes mas teem que ter a largura certa para fazer o efeito concavo.
mas ta muito loco
Compras-te um carro novo e não disses-te nada à malta ficou 5* não tem nada a ver.. estava um bocado receoso com as jantes mas ficaram fixe
essa assinatura é que ja devia estar actualizada !!!
ficou mt bem. ta qualquer coisa. tou ansioso pra ver mais fotos disso.
parabens.
RDI, ficou muito interessante o teu carro, o modelo é mesmo exclusivo, são as ùnicas em Portugal nessa medida.
Relativamente às outras opções que tinhas em mente, sinceramente fizeste a melhor escolha, em vários aspectos
-Design
-Qualidade, essas jantes não vão perder cor nem vão ter problemas de estrutura, o que acontece frequentemente com as réplicas, ou outras jantes não homologadas.
Já agora coloco as fotos do outro modelo OEM em 19", que nasceu no mesmo local das tuas
Agora vou ficar À espera de fotos como deve ser, para as colocar no meu àlbum.
ABR
RDI agora falta Ai umas fotos a home, que isto sem fotos não esta com nada ;D
Abraço
Também acho...Heeeessa assinatura é que ja devia estar actualizada !!!
Também acho...Heee