[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ Mini Sessão para actualizar, Pág.44, 45 !!!

Iamos os 2...Heee

Podeis vir á mesma mesmo sem os bancos xD

X2! ;)
Ia a Valença de propósito so para poder sentar o rabinho neles! :D

Ps: Já estou a ver o porque do nosso RP ter falhado no sabado...fizes.te tu muito bem! :p:p

se encontrar alguns á venda, vo mesmo comprá-los :) foi mesmo motivo de força maior, ela vinha passar o fim de semana a minha casa e tinha que tar aqui para a receber, senão tinha ido mano. abraço

Lindos banquinhos sim sr...Esses é que eram...Heee

ficavam TOP!!! a ver :p abraço
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ Mini Sessão para actualizar, Pág.44, 45 !!!

Mas que carro BRUTO nem me acreditava que ainda nao tinha comentado este projecto !!

Esta mesmo de MEDO parabens pela maquina :)
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ Mini Sessão para actualizar, Pág.44, 45 !!!

Mas que carro BRUTO nem me acreditava que ainda nao tinha comentado este projecto !!

Esta mesmo de MEDO parabens pela maquina :)

hehe obrigado mano, mas por acaso lembro-me de já o teres comentado :D:D

abraço

Eu sei que posso amigo...A ver se arranjo um dia para passar ai.

arranja, anda de moto e vamos dar uma volta, que a minha moto tá a precisar de companhia, e depois vem a chuva :S:S
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ Mini Sessão para actualizar, Pág.44, 45 !!!

Lol nao me lembro de ter comentado mas esta mesmo lindo que aviao!! :D
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ Mini Sessão para actualizar, Pág.44, 45 !!!

e se apareceses no encontro em matosinhos? da la uma espreitadela. vai pessoal fixe. sei q e um quito longe mas vale smp apena.abc
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ Mini Sessão para actualizar, Pág.44, 45 !!!

e se apareceses no encontro em matosinhos? da la uma espreitadela. vai pessoal fixe. sei q e um quito longe mas vale smp apena.abc

vais tar la tu e o rogério, logo claro que tem pessoal fixe xD se me der apareço de boa vontade ;) abraço
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ Mini Sessão para actualizar, Pág.44, 45 !!!

vais tar la tu e o rogério, logo claro que tem pessoal fixe xD se me der apareço de boa vontade ;) abraço
ve la isso , n te pod dar a muleza. convivio d vez enquando n faz mal nenhum, e aproveitava via o teu tt ao vivo q ainda n vi. abc
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ Mini Sessão para actualizar, Pág.44, 45 !!!

ve la isso , n te pod dar a muleza. convivio d vez enquando n faz mal nenhum, e aproveitava via o teu tt ao vivo q ainda n vi. abc

eu costumo frequentar os encontros, gaia, matosinhos, famalicão, ponte de lima, etc já passei no tópico, se me der dou lá uma passada de propósito para tirarmos umas fotos aos TT"s sombras juntos xD
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ Mini Sessão para actualizar, Pág.44, 45 !!!

eu costumo frequentar os encontros, gaia, matosinhos, famalicão, ponte de lima, etc já passei no tópico, se me der dou lá uma passada de propósito para tirarmos umas fotos aos TT"s sombras juntos xD
Este sr é o rei mesmo...
Faz mts km´s quando se fala em convívio. Já estive em alguns com ele e nao so na terra dele como na minha...
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ Mini Sessão para actualizar, Pág.44, 45 !!!

kakaka
tt`s sombra gostei. prts ve isso abc.
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ Mini Sessão para actualizar, Pág.44, 45 !!!

Aqui ficam 4 fotos desta maquina do encontro de ontem em Matosinhos. Parabéns pela maquina que tens.

DSC00209.jpg

DSC00220.jpg

DSC00221.jpg

DSC00216.jpg

Brutal mesmo, o carro claro...
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ Mini Sessão para actualizar, Pág.44, 45 !!!

parabens msm

esses TT estao muitos lindos

e malta porreira

parabens msm

e rogerio afinal a tua maquina nao e assim tao má lol
 
Back
Top