[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

espetaculo o teu TT, é de parar o transito :D
abraço

obrigado amigo ;) o projecto tem andado parado porque estou de férias e há outras prioridades para ocupar o meu tempo :D mas vindo de férias em finais de Setembro, colocarei a traseira RS (tenho o material em casa...) ponteiras ovais, mudarei de jantes e estou a pensar mudar de tonalidade para branco matte ou algo que faça sobressair mais as linhas TT/ RS ;)
 
obrigado amigo ;) o projecto tem andado parado porque estou de férias e há outras prioridades para ocupar o meu tempo :D mas vindo de férias em finais de Setembro, colocarei a traseira RS (tenho o material em casa...) ponteiras ovais, mudarei de jantes e estou a pensar mudar de tonalidade para branco matte ou algo que faça sobressair mais as linhas TT/ RS ;)


:twisted: :twisted:
 
obrigado amigo ;) o projecto tem andado parado porque estou de férias e há outras prioridades para ocupar o meu tempo :D mas vindo de férias em finais de Setembro, colocarei a traseira RS (tenho o material em casa...) ponteiras ovais, mudarei de jantes e estou a pensar mudar de tonalidade para branco matte ou algo que faça sobressair mais as linhas TT/ RS ;)
Branco matte era partir tudo :twisted:
Jantes posso sugerir as 3sdm pretas ;)
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ Mini Sessão Pág.44 !!!

as fotos sairam com demasiada claridade :S:S deve ser o resultado de usar flash quando está um sol muito forte :S:S

bem, next:

[url]http://img847.imageshack.us/img847/7946/cimg5587cpia.jpg[/URL]

Boas,
Os meus parabens pelo fantástico projecto.
Devo adquirir para breve um TTS e gostava de tirar duvidas contigo.
Gosto muito do rebaixamento do carro nesta foto, são os coils KW? chegaste a experimentar só com as molas sportline da Eibach?

Abraço

Marques
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ Mini Sessão Pág.44 !!!

Boas,
Os meus parabens pelo fantástico projecto.
Devo adquirir para breve um TTS e gostava de tirar duvidas contigo.
Gosto muito do rebaixamento do carro nesta foto, são os coils KW? chegaste a experimentar só com as molas sportline da Eibach?

Abraço

Marques

boas, antes demais desculpa pela demora e obrigado ;)
e parabéns pelo bom gosto (por ires adquirir um TTS) ... sim, são koils kw e não estão no máximo, estão longe de estarem no máximo, mas infelizmente não os posso baixar mais porque as estradas daqui não me permitem isso :S quanto ás molas, sim, já as tive mas com molas baixa muito pouco o carro, não compensa o investimento, investe logo em coils de qualidade que irás ficar muito contente. Em estética, conforto e a curvar, esquece, nada a ver ;) qualquer coisa, pergunta ;)
 
Ambos brutais, mas o teu não haja duvida que é muito mais agressivo :twisted:
E o xoques traseiro como vai a história?
Ambos estão fantásticos :)


obrigado ;)

o choques traseiro suspendi a procura de um no ebay, agora vou de férias e não tenho tempo para me chatear com procuras/entregas. Chegando em Setembro, compro o choques, meto o resto do material RS que tenho em casa, e possivelmente pintura branco matte e jantes lambo :p
 
obrigado ;)

o choques traseiro suspendi a procura de um no ebay, agora vou de férias e não tenho tempo para me chatear com procuras/entregas. Chegando em Setembro, compro o choques, meto o resto do material RS que tenho em casa, e possivelmente pintura branco matte e jantes lambo :p

ui o que ai vem.
Promete hehe

Mostra me lá uma foto dessas jante :)
 
Back
Top