vai lá meter a linha e mais carga e depois anda cá ao Porto para eu dar uma volta na máquina.Oh João (JSCMTT) anda cá... to a pensar meter linha de 70 toda feita para lá, notas-te diferenças além do som em altas?
abraço
vai lá meter a linha e mais carga e depois anda cá ao Porto para eu dar uma volta na máquina.Oh João (JSCMTT) anda cá... to a pensar meter linha de 70 toda feita para lá, notas-te diferenças além do som em altas?
espetaculo o teu TT, é de parar o transito
abraço
obrigado amigo o projecto tem andado parado porque estou de férias e há outras prioridades para ocupar o meu tempo mas vindo de férias em finais de Setembro, colocarei a traseira RS (tenho o material em casa...) ponteiras ovais, mudarei de jantes e estou a pensar mudar de tonalidade para branco matte ou algo que faça sobressair mais as linhas TT/ RS
Branco matte era partir tudo :twisted:obrigado amigo o projecto tem andado parado porque estou de férias e há outras prioridades para ocupar o meu tempo mas vindo de férias em finais de Setembro, colocarei a traseira RS (tenho o material em casa...) ponteiras ovais, mudarei de jantes e estou a pensar mudar de tonalidade para branco matte ou algo que faça sobressair mais as linhas TT/ RS
Branco matte era partir tudo :twisted:
Jantes posso sugerir as 3sdm pretas
:twisted: :twisted:
Isso também era para partir tudo, mas nunca vi nenhumas num TT e aí vai entrar a exclusividade!nada disso, serão umas Lambo originais
as fotos sairam com demasiada claridade :S:S deve ser o resultado de usar flash quando está um sol muito forte :S:S
bem, next:
[url]http://img847.imageshack.us/img847/7946/cimg5587cpia.jpg[/URL]
Boas,
Os meus parabens pelo fantástico projecto.
Devo adquirir para breve um TTS e gostava de tirar duvidas contigo.
Gosto muito do rebaixamento do carro nesta foto, são os coils KW? chegaste a experimentar só com as molas sportline da Eibach?
Abraço
Marques
Ambos brutais, mas o teu não haja duvida que é muito mais agressivo :twisted:
E o xoques traseiro como vai a história?
Ambos estão fantásticos
obrigado
o choques traseiro suspendi a procura de um no ebay, agora vou de férias e não tenho tempo para me chatear com procuras/entregas. Chegando em Setembro, compro o choques, meto o resto do material RS que tenho em casa, e possivelmente pintura branco matte e jantes lambo