[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT 8J (Dark Project) by: R.D.I - NOVAS MODS PÁGINA 6

Boas mcrdi, bela maquina que tens!! Ilha vi que pintaste as pinças dos travões, qual foi a tinta que usaste e já agora se foi difícil ou não pinta las?? Também tenho um TT e gostava de fazer o mesmo ao meu!!
 
Re: Audi TT 8J (Dark Project) by: R.D.I - NOVAS MODS PÁGINA 6

Boas mcrdi, bela maquina que tens!! Ilha vi que pintaste as pinças dos travões, qual foi a tinta que usaste e já agora se foi difícil ou não pinta las?? Também tenho um TT e gostava de fazer o mesmo ao meu!!

boas, vais a uma loja de acessorios de automoveis e pedes uma lata de tinta vermelha para pintar as pinças do carro. traz um vermelho vivo porque as pinças sujam-se facilmente e depois escuresse sempre um pouco...

tiras as jantes fora, com um esfregao de arame tiras os lixos que as pinças têm... isolas as pastilhas do travao e outras áreas com fita adesiva... pintas 3/4 camadas... deixas secar muito bem... retiras a fita adesiva com muito cuidado, vês se ficou tudo impecavel ou se ficou algum bocado sem tinta...retocas... se pintares um cado os discos (UM BOCADO) não te preocupes que em andamento aquilo sai xD montas tudo e nos proximos 2 dias nao laves o carro nem traves bruscamente... acho que é só :D
 
Re: Audi TT 8J (Dark Project) by: R.D.I - NOVAS MODS PÁGINA 6

Obrigado pela ajuda, vamos la ver como fica...Olha ja agora se calhar consegues tirar-me uma duvida, o teu TT tem velocímetro digital??
 
Re: Audi TT 8J (Dark Project) by: R.D.I - NOVAS MODS PÁGINA 6

Ficaram porreiros os led's, ao vivo deve estar ainda melhor! ;)
 
Re: Audi TT 8J (Dark Project) by: R.D.I - NOVAS MODS PÁGINA 6

Obrigado pela ajuda, vamos la ver como fica...Olha ja agora se calhar consegues tirar-me uma duvida, o teu TT tem velocímetro digital??

tem o meu, e tem o teu :D tens um botao na manete das escovas... carrega la e aparece o velocimetro digital :)
 
Re: Audi TT 8J (Dark Project) by: R.D.I - NOVAS MODS PÁGINA 6

Obrigado pela ajuda, vamos la ver como fica...Olha ja agora se calhar consegues tirar-me uma duvida, o teu TT tem velocímetro digital??

Nada... Tem o meu e o teu :D na manete das escovas limpa-vidros tens la um botao (a meio da manete) carrega la.. dá-te os consumos q tas a fazer, entre outras cenas... vai carregando ate aparecer o velocimetro digital...
 
Re: Audi TT 8J (Dark Project) by: R.D.I - NOVAS MODS PÁGINA 6

Amigo, para ficar igual ao tts so ja falta pintar os espelhos.. :D
 
Re: Audi TT 8J (Dark Project) by: R.D.I - NOVAS MODS PÁGINA 6

sim, sao gostos :) gostei bastante do resultado final, mas que arrisquei muito ao abrir as opticas arrisquei... e deu muito trabalho e muita dor de cabeça, pois é um trabalho q requer muita paciencia, e eu nao a tenho :)

boas, e opticas ficaram bem vedadas, n te embaseia por dentro. mas digot que esses ledes ficaram bem. abc
 
Back
Top