[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

Este projecto está mesmo fascinante....
Mais uma vez parabens
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

So uma questão, para os audi tt chassi 8J, a SIVA autoriza jantes de 19 com que pneumáticos?
Se me poderes responder agradecia.
Abç
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

Eu no TTs tenho 255/35R19 (e é o que vem no livrete para jantes 19'')
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

Este projecto está mesmo fascinante....
Mais uma vez parabens

obrigado :) cumprimentos

So uma questão, para os audi tt chassi 8J, a SIVA autoriza jantes de 19 com que pneumáticos?
Se me poderes responder agradecia.
Abç

eu tenho 235/35 19 no livrete ;) cumps


eu tenho o pneu mais fino, mas penso que não seja problema :) abraço
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

Pois, nesse caso vou pedir à SIVA o averbamento para 255/35/19!
Nota-se o carro muito mais rijo em relação à jante 18? e em termos de consumo/performance?

Obrigado pelo esclarecimento
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

Pois, nesse caso vou pedir à SIVA o averbamento para 255/35/19!
Nota-se o carro muito mais rijo em relação à jante 18? e em termos de consumo/performance?

Obrigado pelo esclarecimento

boas, desculpa a demora.
mais rijo sentes, mas nada demais e quanto ao consumo/performance não notei nda, mas tambem não tenho o que carro de origem :D se o teu está, deves sentir um bocadinho de perda de potencia de arranque. cumps
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

As fotos pah! tás a falhar, tás a falhar, como é! O que o people gosta n metes :D Esqueci-me agora é mais fixe anda de ttrs, desculpa :D
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

estou só á espera que o "meu" mecânico me acabe de afinar a suzuki gsx-r e depois já levo lá o carro para meter as saias laterais do rs, que ja as tenho em casa vai uma semana. depois disso, ja tiro fotos em condicões :)
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

estou só á espera que o "meu" mecânico me acabe de afinar a suzuki gsx-r e depois já levo lá o carro para meter as saias laterais do rs, que ja as tenho em casa vai uma semana. depois disso, ja tiro fotos em condicões :)
acho bem :D
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ Jantes 19, coils e frente TT RS, 2 FOTOS PÁG.

INFELIZMENTE, fud* os coils da frente, vo ter que meter um jogo novo, alguem me pode dar o feedback dos kw v1?

cumps
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 2 FOTOS PÁG.29 (coils pas couves :S )

KW é uma boa marca de coilovers, tenho KW V3 e 5 estrelas até à data
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 2 FOTOS PÁG.29 (coils pas couves :S )

KW é uma boa marca de coilovers, tenho KW V3 e 5 estrelas até à data

boas, sim, pedi feedback ao karkov, ele tambem tem kw v1 e disse-me que sao 5 estrelas, o the_tt tambem meteu e tambem me deu bom feedback por isso ja estão a caminho, encomendeu-os na rh tec bosh car service, daqui a 10 dias estão cá :) abraço

O que é que la tinhas mesmo???

boa pergunta, tinha metido uns que comprei no ebay, ate foi o echoes que me ajudou na compra pq nao uso ebay, pelo que sei há outro user daqui que tem iguais e bom feedback mas pelos vistos, pelo menos para o meu, foi uma percoria. ja vi pedras menos duras lol
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 2 FOTOS PÁG.29 (coils pas couves :S )

tirei a foto do ex projecto do Fabio, o que vem aí é totalmente igual:

 
Back
Top