Kenzo 7 Out 2015 #245 Deve ser um dos TT mais bonitos que alguma vez vi. Que fizeste às jantes VMR? Se não as quiseres, podemos fazer negócio
Deve ser um dos TT mais bonitos que alguma vez vi. Que fizeste às jantes VMR? Se não as quiseres, podemos fazer negócio
Rui Augusto 7 Out 2015 #246 As jantes VMR andam montadas agora...eu vou trocando (verão/inverno)...mas pode-se sempre fazer negócio...
As jantes VMR andam montadas agora...eu vou trocando (verão/inverno)...mas pode-se sempre fazer negócio...
Rui Augusto 22 Dez 2015 #251 novas mods para resolver problema de instabilidade do relenti e misfires bobinas Audi R8 PCV delete da Forge Motorsport
novas mods para resolver problema de instabilidade do relenti e misfires bobinas Audi R8 PCV delete da Forge Motorsport
A AndreCarvalho 24 Dez 2015 #252 Rui isso é um Abuso!! O teu carro deixa os olhos a brilhar.. Força no projecto..
Rui Augusto 27 Dez 2015 #253 obrigado deixo aqui também uma brincadeira que fiz para o wallpaper do meu laptop...
A AndreCarvalho 29 Dez 2015 #254 Eheh grande foto.. Onde costumas ir tirar estas fotos? Cumps, André.
Rui Augusto 29 Dez 2015 #255 Esta foi tirada pelo David, no aeroporto do porto: Audi TT 2.0 TFSI photo shooting no Aeroporto...