[TT 8N] Audi TT:: UPDATE PAG 21:: VENDE-SE

  • Thread starter Thread starter wochi
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
wochi disse:
nopes n sao...mas ando em vias de arranjar isso..kd arranjar digo-te onde os comprei :wink:

Eu tenho um conhecido que tem fica brutal juntamente com o farol xenon...mas ele mudou os casquilhos!

Abraço
 
foi o k eu d«fiz, é o melhor e mais simples, pois encontas leds bem fixes de casquilho convencional...
o k o tt tras de origem é tipo me***pk te podes encontrar mas se funde tas spr preocupado em arranjar igual, foi o k me ja tinha acontecido antes de trocar os casquilhos!
 
Mudar os minimos no TT não é assim uma dor de cabeça tão grande!

Basta mudar os casquilhos dos minimos de origem, ou seja os suportes pretos das lampadas!

Alteram-se para outros que sejam compativeis com outro tipo de lampadas e pronto, está resolvido!

Fácil , fácil ,fácil!!!

P.S- bem melhor do que colocar leds!!
 
Hellraiser disse:
Mudar os minimos no TT não é assim uma dor de cabeça tão grande!

Basta mudar os casquilhos dos minimos de origem, ou seja os suportes pretos das lampadas!

Alteram-se para outros que sejam compativeis com outro tipo de lampadas e pronto, está resolvido!

Fácil , fácil ,fácil!!!

P.S- bem melhor do que colocar leds!!

foi o k eu fiz, mudei os casquilhos onde as lampadas encaixam...é cortar fio e juntar fio...e ta feito, depois mete-se brancas, amarelas, azuis, verdes....lol, as lampadas k existirem no mercado de encaixe convencional, eu tenho leds...brankinhos iguais ao xenon...e a luz é formidavel...LINDA!
e kem olha te estranha a lampada k la esta pois a cabeca é redonda :D :D :D ( esta vai dar k falar as tantas, digo eu...) e totalmente diferente
 
Hellraiser disse:
wochiwochi disse:
diz la se n tens saudades de ter um carro gay hein? :lol: :lol: :lol:

O meu TT estava bem "á macho"!!

Além disso, dizer que o TT é carro de gay é conversa de quem anda com o carro sempre apinhado de "machos"...

Eu cá gosto mais do aroma vaginal... :lol: :lol: :lol: :lol:

(esta última foi foleira, mas pronto...tinha de dizer!)

Curioso... eu aqui não te vi todo chateado por dizerem que tinhas tido um carro GAY. Mas dizer que o TT cabrio "parece" um Ford Ka Cabrio... uiiii, isso sim... isso é que é um insulto... isso é que leva uma pessoa a mandar calar a outra... haja paciência.
 
nahhhhh....n sei....tou a espera de ver noutros a ver se gosto :P
mais uma foto


 
BAIDOSÚÚÚÚÚ :lol: :lol: :lol:

Ontem desprezou-nos, deixou-nos no extremo oposto do parque de estacionamento e foi sozinho para um canto tirar fotos ao tt...

Essa foto tá um must :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
q foto mais linda :shock: :shock:




o contraste de cor e a luz da foto ta perfeita parabens :wink: :wink:

e com o carro como o teu tb ajuda continua ta mesmo louco
 
gracias pelos comentarios
boost: ja tinha pensado nisso...ja vai :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top