as iridium tb são mais frias, ñ sei é quantos graus..NGK BKR7E
São um grau mais frias, lá fora é muito comum em carros com repro!
as iridium tb são mais frias, ñ sei é quantos graus..NGK BKR7E
São um grau mais frias, lá fora é muito comum em carros com repro!
se me disseres o ano do teu carro, e codigo do motor, digo-te a referencia das NGK especificas para o teu motor
de que ano é o carro?Motor BAM 1.8 T Quattro 225cv
"Não quero ficar com um buraco no motor"
de que ano é o carro?
não encontro esse codigo de motor :S
então e o ano no carro afinal qual é?AUDI TT 1.8 20V MOTOR AJQ APP ARY AUQ AUM BAM
O meu é o BAM
são iguais a que? ñ entendi :SSalvo erro a referencia que eu dei acabada em IX são as iridium.... São iguais mas duram mais é só isso....
entendidobkr7e ou bkr7eix as ultimas são iridium e duram mais porque têm as vantagens das velas iridium, que são especialmente mais durabilidade mas de resto são iguais!!!
é o que eu uso também.. e há mais de 100mil kms... troquei as anteriores aos 85mil kms porque me parecia que o carro estava a gastar mais...
uso as BKR6EIX, uso o grau termico 6 devido a ter o carro a GPL, mas mesmo assim são as recomendadas pela NGK para a conversão para iridium.. para o motor AEB.
no site da NGK vês pela marca/modelo/motor/ano qual a referencia certa, depois vais ao ebay e compras as que estiverem a melhor preço..
é a montar sem medos!! as de iridium exigem menos das bobines de ignição, dão melhor ignição de combustivel e têm muito maior longevidade!!