AUDI TT

• Thread starter Thread starter sLine
  • Data de Início Data de Início
frenzy disse:
240 mas sem deitar fumo :twisted: :twisted: :twisted:

A bela boca para o barulho :twisted: :twisted:

apareceu aqui assim do nada só para mandar bocas para os fumarentos :evil: :evil: :green: :green:

pah eu nisso sou sincero.

o meu TTR se ando normalmente com ele gasta bem.

se acelero muito é o descalabro.

estou com uma media de 10 litros aos 100 acho eu, e com condução de velhinha.

acredita :)

por acaso nao sei se o consumo está normal.

existe algum com um TT que tenha consumos de 5,6 por exemplo?

^^ :D

as médias do meu são 9.5~10 em trajectos mistos, cidade e AE.

puxando e em cidade com trânsito infernal 13~15 lol

felizmente que já nao faço isso há tempos, quando trabalhava na boavista era infernal... so sair do estacionamento da casa da musica, rotunda e vci em hora de ponta, fogo... q desespero!

quanto à condução de velhina digo, tirando algumas xs em q puxo um pouco mais, estas médias resultam de uma condução que respeita os limites de velocidad a quase totalidade do tempo.

os quattro fazem em média o consumo que eu disse em cima. mas os fwd são muito mais eficientes em termos de medias. fazer 5 nao digo, mas 7 creio que é bem possível...

penso eu... nunca andei num fwd nao posso dizer ao certo lol

Eu tive um, era tudo muito bonito, descapotável e tal, adorava ir passear as bombas, bebia um copo de 20 Euros e mais umas voltas outros 20 eur, bebia mais do que eu...meu rico A3!!!!!!!!!!!!!Que saudades...

NunoDionisio disse:
Eu tive um, era tudo muito bonito, descapotável e tal, adorava ir passear as bombas, bebia um copo de 20 Euros e mais umas voltas outros 20 eur, bebia mais do que eu...meu rico A3!!!!!!!!!!!!!Que saudades...

e passares nas apresentações????? nao custa nada nem doi :green: :green: :green:

flavyan disse:
isso é outra história...

loool

andam para aí uns tdi nervosos que parece quem consomem ar e nao gota, tao pequenas que sao algumas médias!!!

;)
TB não percebo, o minha (B6) tá stock e nunca fez menos que 6.3L!

Back