fsilva disse:O que eu sei... :twisted:
o que sabes? :lol: :lol:
fsilva disse:O que eu sei... :twisted:
Capiton disse:o que sabes? :lol: :lol:
fsilva disse:Lol sei que conheço o Bruno a meio ano, e desde esse mesmo dia andamos a preparar uma mod, e que está quase quase... E que vem aí outra tamem
Capiton disse:e o que é?
Serao sofas novos?fsilva disse:A ver vamos! Adianto que é tudo interior e é um reforço ao conforto.
TuCa disse:e entao ...ha novidades, nao ha !?
TuCa disse:e entao ...ha novidades, nao ha !?
Monteiro disse:epa vires para aki sem fotos nao vale
bota la fotos para ver o resultado
ordep disse:Boas
tive a ver a tua maquina e esta a ficar altamente, reparei que tens o display no quadrante a falhar o meu tb estava assim e conheço um sr. em lisboa que substitui isso e fica impecavel, eu fiz isso e ficou 5 estrelas se quiseres posso dar-te o contacto, ficou por 120€.
Cumprimentos
Bruno_A6 disse:obrigado pela ajuda, mas lisboa ainda fica longe. e uma coisa que gostava de mudar o display, mas nunca pensei muito seriamente nisso.
As fotos e que é mais complicado, mas acreditem que da um aspecto completamente diferente, os contrastes dos plasticos com o tecido em preto ficou muito bonito.
Em breve ponho isso talvez noo fim de semana de tempo para lhe dar uma lavadela e tirar umas fotos.
Abraço
Espargo Mas passo a vida na feira ou no porto (onde estudo). Amanha à tarde devo ir a cafetaria, posso levar a cybershot rasca que cá anda e tira-se umas fotozitas