LionHeart 15 Abr 2011 #31 Re: AUDIPT.COM video no nosso forum muito giro.. se tivesse ai o meu argolas ficava mais... (ou nao)
bye bye fumentos 15 Abr 2011 #32 Re: AUDIPT.COM video no nosso forum LionHeart disse: muito giro.. se tivesse ai o meu argolas ficava mais... (ou nao) Clique para expandir... nao me deste a foto nao tiveste no vidiosinho :lol:
Re: AUDIPT.COM video no nosso forum LionHeart disse: muito giro.. se tivesse ai o meu argolas ficava mais... (ou nao) Clique para expandir... nao me deste a foto nao tiveste no vidiosinho :lol:
Paulo Geraldes 15 Abr 2011 #35 Re: AUDIPT.COM video no nosso forum Muito bom, bom trabalho. Parabéns pela tua motivação e empenho.
Garcia A3 16 Abr 2011 #38 Re: AUDIPT.COM video no nosso forum deve estar muito bom... digo "deve" porque toda a gente o diz... a minha net é tão boa, em termos de rapidez, que não consigo ver o vídeo... try again tomorrow... de qualquer forma, dou-te já os parabens, mesmo sem ver...
Re: AUDIPT.COM video no nosso forum deve estar muito bom... digo "deve" porque toda a gente o diz... a minha net é tão boa, em termos de rapidez, que não consigo ver o vídeo... try again tomorrow... de qualquer forma, dou-te já os parabens, mesmo sem ver...
dias 16 Abr 2011 #40 Re: AUDIPT.COM video no nosso forum parabéns pelo trabalho e tempo perdido ficou brutal lool
perola negra 16 Abr 2011 #41 Re: AUDIPT.COM video no nosso forum Impecável o video... Parabéns pelo excelente trabalho..
tecno321 16 Abr 2011 #42 Re: AUDIPT.COM video no nosso forum @ires disse: 5*!... Bom trabalho! Clique para expandir... O meu pai viu o vídeo e o único carro que gostou foi o teu e o do karlov, vá-se lá saber porquê!
Re: AUDIPT.COM video no nosso forum @ires disse: 5*!... Bom trabalho! Clique para expandir... O meu pai viu o vídeo e o único carro que gostou foi o teu e o do karlov, vá-se lá saber porquê!
LionHeart 16 Abr 2011 #43 Re: AUDIPT.COM video no nosso forum tens fotos aki no forum mas tou na brinca mais uma vez parabens pelo esforço abraço
Re: AUDIPT.COM video no nosso forum tens fotos aki no forum mas tou na brinca mais uma vez parabens pelo esforço abraço
bye bye fumentos 16 Abr 2011 #44 Re: AUDIPT.COM video no nosso forum Ja vai com 182 visualsaçoes e 145 no HD
tecno321 16 Abr 2011 #45 Re: AUDIPT.COM video no nosso forum bye bye fumentos disse: Ja vai com 182 visualsaçoes e 145 no HD Clique para expandir... Arranjas um link com o filme para sacar em HD? Gracias?
Re: AUDIPT.COM video no nosso forum bye bye fumentos disse: Ja vai com 182 visualsaçoes e 145 no HD Clique para expandir... Arranjas um link com o filme para sacar em HD? Gracias?