nmb Admin 27 Mar 2010 #211 toques é na boa. nas travagens é sempre complicado adivinhar como o da frente se vai comportar. por vezes atravesso-me
toques é na boa. nas travagens é sempre complicado adivinhar como o da frente se vai comportar. por vezes atravesso-me
D dino_audi 19 Out 2010 #212 Boas pessoal, alguem conheçe este site? www.xtremerpm.org ou conheçe este pessoal?
EgasRS 19 Out 2010 #213 o que tu foste desenterrar quanto a esse site não conheço em relação a este topico o meu G25 tá cheio de pó Jão não o sei configurar e o Rfactor não arranca um tem o G25 aos tombos pelo armazem
o que tu foste desenterrar quanto a esse site não conheço em relação a este topico o meu G25 tá cheio de pó Jão não o sei configurar e o Rfactor não arranca um tem o G25 aos tombos pelo armazem
Anistruk 20 Out 2010 #218 Com a crise que aí anda não me posso esticar mt, talvez seja pouco mas não posso ir além dos 50/60 euros... pra ver se não levo mt porrada da maria!
Com a crise que aí anda não me posso esticar mt, talvez seja pouco mas não posso ir além dos 50/60 euros... pra ver se não levo mt porrada da maria!
Anistruk 20 Out 2010 #220 wochi disse: lol...era nao era... Clique para expandir... Para mim era bom negócio!
tecno321 26 Out 2010 #224 Boa noite Tenho o G25 e rFactor e terei brevemente GT5 o que preciso de fazer para jogar com voces, gosta de participar. tenho a mod dos meganes, dtm, nascar, zonda e algumas pista emblemáticas. cumprs a todos
Boa noite Tenho o G25 e rFactor e terei brevemente GT5 o que preciso de fazer para jogar com voces, gosta de participar. tenho a mod dos meganes, dtm, nascar, zonda e algumas pista emblemáticas. cumprs a todos