audiPT no rFactor

Sempre que me tento ligar pelo Hamachi à rede AudiptRFACTOR aparece-me sempre a mensagem "ERRO Esta rede parece estar cheia", o que faço?

Eu para ir treinando entro normalmente pelo jogo? É que quando tento faze-lo aparece uma mensagem a dizer "You have 60 minutes left" temos de activar a nossa cópia? Como é que isso se faz?
 
ThUnD3rFoX disse:
Sempre que me tento ligar pelo Hamachi à rede AudiptRFACTOR aparece-me sempre a mensagem "ERRO Esta rede parece estar cheia", o que faço?

Eu para ir treinando entro normalmente pelo jogo? É que quando tento faze-lo aparece uma mensagem a dizer "You have 60 minutes left" temos de activar a nossa cópia? Como é que isso se faz?

O problema com o Hamachi é que o wochi têm que limpar o servidor..
Podes treinar normalmente pelo jogo, em relação aos 60min é pk precisas de comprar o jogo..
http://www.rfactor.net/index.php?page=buyonline
 
E em relação às ajudas da condução (Anti-lock brakes, Automatic gear box, Spin recovery, Traction control, etc etc.) cada um escolhe o que quer para si ou existe uma "configuração" predefinida para todos? Se houver quais serão as ajudas que são permitidas?
 
ThUnD3rFoX disse:
E em relação às ajudas da condução (Anti-lock brakes, Automatic gear box, Spin recovery, Traction control, etc etc.) cada um escolhe o que quer para si ou existe uma "configuração" predefinida para todos? Se houver quais serão as ajudas que são permitidas?

Realmente já me lembrei disso e esqueci-me de perguntar. Pelo menos nos Meganes sem ajudas mal conseguia sair das boxs sem lamber as paredes todas :D :D :D
 
A ideia é n existirem ajudas, como nos carros a serio.
As ajudas são defendias pelo servidor por isso n precisam de seleccionar nada que ao entrarem o servidor altera automaticamente.. ;)

memphis disse:
Realmente já me lembrei disso e esqueci-me de perguntar. Pelo menos nos Meganes sem ajudas mal conseguia sair das boxs sem lamber as paredes todas :D :D :D

Acelerasses menos.. :p
Os Wtcc são bem mais calminhos.. ;)
 
acho que se deveria permitir algumas...porque se os carros ficam mt bravos o ppl desmoraliza logo
tipo configuraçao intermedia. Depois quem quiser usa ajudas quem n quiser n usa...ate pq pelo que me parece..quanto menos ajudas mais o carro anda...se o conseguirem controlar :p
 
wochi disse:
acho que se deveria permitir algumas...porque se os carros ficam mt bravos o ppl desmoraliza logo
tipo configuraçao intermedia. Depois quem quiser usa ajudas quem n quiser n usa...ate pq pelo que me parece..quanto menos ajudas mais o carro anda...se o conseguirem controlar :p

Talvez poder usar-se o TC e o ABS em low para quem quiser.
Agora n me venham é dizer que querem os carros a travar e curvar sozinhos.. :p
 
Exacto tenho de concordar com o wochi, convem saber-se exactamente com que tipo de ajudas podemos contar para irmos adaptanto/treinando, se calhar convem determinar-se já essas ajudas e colocar no topico inicial.
 
ColourConcept disse:
Já está modificado o 1º tópico.
Será permitido TC (low) ABS (low) e embraiagem automática. ;)

Não será permitido mais nenhum tipo de ajuda? Quem não tem volante está lixado... :'(
 
Back
Top