Source? muuuaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
@egas: amanha compareco aos treinos da configuracao!! lol
Achas??? 1.6 e mainada!!!
Source? muuuaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
@egas: amanha compareco aos treinos da configuracao!! lol
Ontem foi muito fixe, mas tenho de fazer qualquer coisa ao pc. Em certas partes da pista o jogo arrasta e os comandos não respondem de imediato..
E ainda deu para andar em duas rodas..
Ainda tenho alguns ajustes para fazer de forma a baixar os tempos. Neste momento estou no 1:36..Tou quase a chegar ao nivel dos melhores..
Caso queiram que me desloque com o meu externo onde tenho isso tudo fica baratinha a deslocação
mas 12gb ja num chegam
ainda fiz 1:34 de teclado...
O meu melhor foi 1:30:02... ainda tenho de treinar mais pa baixar pos 1:29 do boost
Agora só devo poder a partir de 6ª, mas para o pessoal que não consegue entrar o melhor é usarem o Hamachi, se forem mais de 5 o gajo que criou a rede cria mais uma e conseguem juntar-se outros 4 e por aí fora
Vocês tem é de perceber o que está a marar as vossas configs.. se são routers, se é firewall, se é outra treta qualquer...
O resto do pessoa conseguiu sem problemas e assim não é preciso andar a inventar com salas extra...
De qualquer forma vou pesquisar mais programas semelhantes sem limites que seja só instalar e botar lume...
se encontrar alguma coisa decente eu aviso.
Nem com firewall's nem sem firewall's, etc, etc...
O hamachi também já toda a gente tem e é só instalar e siga.
O comodo aqui foi só instalar e siga...
Problemas com hamachi ou com comodo, toda a gente tem/vai ter...
btw, ontem la tive de adicionar o IP do Egas para encontrar a sala (afinal parece que é mesmo preciso).