M M.A3.D 27 Mar 2008 #47 Não gosto das jantes! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: As jantes originais são de longe mais bonitas! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Não gosto das jantes! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: As jantes originais são de longe mais bonitas! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
M M.A3.D 28 Mar 2008 #49 That`s what I was talking about!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
E efdc 31 Mar 2008 #51 PAPY disse: a gaja das fotos tambem se comia Clique para expandir... tinha de ser!...abusador!...
valente 31 Mar 2008 #52 PAPY disse: a gaja das fotos tambem se comia Clique para expandir... e será que ela deixa?????
N NunoQuik 31 Mar 2008 #54 Bem mal o Rodrigo começe a sentar-se sozinho na cadeirnha compro um A5..... Mas ainda vai demorar o gajo áinda só têm 5 meses :twisted:
Bem mal o Rodrigo começe a sentar-se sozinho na cadeirnha compro um A5..... Mas ainda vai demorar o gajo áinda só têm 5 meses :twisted:
M M.A3.D 7 Abr 2008 #57 Este carro é simplesmente brutal! Mas as jantes podiam ser um pouco mais atrevidas, acho-as demasiado "normais", tendo em conta que é um S... :| :| :| :| Fazem-me lembrar as S-Line dos A3, lol Cumps
Este carro é simplesmente brutal! Mas as jantes podiam ser um pouco mais atrevidas, acho-as demasiado "normais", tendo em conta que é um S... :| :| :| :| Fazem-me lembrar as S-Line dos A3, lol Cumps