Rcmatias 24 Jan 2009 #16 Aquele a8 preto, aquela a6 branca, aquela b7 burmelha, o b6 sedan................... :twisted: :twisted: :twisted:
Aquele a8 preto, aquela a6 branca, aquela b7 burmelha, o b6 sedan................... :twisted: :twisted: :twisted:
rs.4 25 Jan 2009 #17 Muito, muito bons mesmo!!! :twisted: 8) O tipo de tuning com que me identifico... eduardocarrico disse: As maquinas metem inveja, mas mais ainda metem as estradas... Nao se ve um carro a baloiçar! Clique para expandir... X2...!!! :twisted:
Muito, muito bons mesmo!!! :twisted: 8) O tipo de tuning com que me identifico... eduardocarrico disse: As maquinas metem inveja, mas mais ainda metem as estradas... Nao se ve um carro a baloiçar! Clique para expandir... X2...!!! :twisted:
Shinji 25 Jan 2009 #18 mawitu disse: pelo menos os xinocas tem bom gosto... ha tugas que nao tem o minimo de bom gosto!! :S Clique para expandir... Acho que são Japoneses mas o bom gosto está lá 8) Vídeos de grande qualidade e os vídeos muito bem montados
mawitu disse: pelo menos os xinocas tem bom gosto... ha tugas que nao tem o minimo de bom gosto!! :S Clique para expandir... Acho que são Japoneses mas o bom gosto está lá 8) Vídeos de grande qualidade e os vídeos muito bem montados