Re: Audistas @ Norte
Deves andar a perceber mal a mt tempo...Um "grupo" dentro do audipt ?? ou percebi mal ??
Deves andar a perceber mal a mt tempo...Um "grupo" dentro do audipt ?? ou percebi mal ??
Também adurava ver esta maquina au vivo, deve estar brutal.andorra proximo encontro contamos contigo
Também adurava ver esta maquina au vivo, deve estar brutal.
É pena não ser portuguesa, mas como é do pais vizinho nem tão mal...Heee
Aparece no próximo se poderes que eu também vou se poder claro.
A minha tem matricula portuguesa a do nosso amigo é que é andorrana, pelo menos pelo tamanho parece, e é clero que não é mal nenhum, até é bom fica a ser um encontro ibérico...Looolya aparece no proximo amigo é so malta brutal ! e nao tem mal ser matricula espanhola, o que interessa é as argolas e a boa disposiçao que iras trazer com certeza !
Sou amigo, mas é só um bocadinho...Heeeui, então? é castelhano e depois? São esquezitos agora?
há algum requisito para se pertencer ao grupo? é obrigatorio morar-se nessa zona ou pode-se morar em valenca do minho?
quando o proximo encontro?
Há coisas que me devem estar escapar... criam um fórum à parte deste para os ditos "audistas do norte" e vêm para cá fazer publicidade, depois marcam os encontros dos "audistas do norte" neste fórum e criam tópicos para mostrar as fotos dos encontros dos ditos "audistas do norte" e até mostram t-shirt's novas que fizeram onde incluem o logótipo deste fórum e mencionam os tais "audistas do norte"... Se criam um fórum à parte deste qual é a necessidade de se associarem a este e publicitar os vossos eventos aqui? Afinal o "audistas do norte" é um fórum à parte deste ou é um grupo de users deste fórum que se quer manter à parte dos restantes users? Ainda não percebi bem o objectivo...
Desculpem lá se fui muito directo e se fui logo ao cerne da questão, mas apeteceu-me...
Não isiste nenhum forum dos audistas do norte nós somos um grupo de amigos que todos nós fazemos parte do audipt não estamos a fazer qualquer rivalidade o nosso interesse é fazermos amigos marcar encontros a onde todos os users do audipt podem ir ect.ect.ect.Há coisas que me devem estar escapar... criam um fórum à parte deste para os ditos "audistas do norte" e vêm para cá fazer publicidade, depois marcam os encontros dos "audistas do norte" neste fórum e criam tópicos para mostrar as fotos dos encontros dos ditos "audistas do norte" e até mostram t-shirt's novas que fizeram onde incluem o logótipo deste fórum e mencionam os tais "audistas do norte"... Se criam um fórum à parte deste qual é a necessidade de se associarem a este e publicitar os vossos eventos aqui? Afinal o "audistas do norte" é um fórum à parte deste ou é um grupo de users deste fórum que se quer manter à parte dos restantes users? Ainda não percebi bem o objectivo...
Desculpem lá se fui muito directo e se fui logo ao cerne da questão, mas apeteceu-me...
Eu axo que e para todos os que querem vir o unico requesito e trazer boa vontade XD
Quando for marcado eu mando te um pm pessoalmente, nao esquece XDDDD
que engraçado ! xD acho uma piada a certos user enfim !
para aqueles que mandam bocas a dizer "um grupo dentro do audi.pt" e para aqueles que apenas dizem ***da da boca para fora !
entao voces têm problemas com existir um grupo de audis no norte ? xD
1º audistas do norte é um grupo de amigos da parte norte do pais que nao discriminam ninguem !
2º é proibido haver um grupo de amigos que moram todos na mesma zona do pais, darem um nome ao grupo e criarem um topico no forum para colocarem os seus "media files" para o pessoal ver o que fazemos e organizamos ?
3º para aqueles que mandam bitaites de que existe um grupo do norte , sul , centro e bla bla bla whiskas saquetas !? Só vos digo isto , e aquela "malta" que cria os seus grupinhos a dizer TEAM MB POWER, TEAM RK MOTORSPORT, TEAM IAC, TEAM DIABOO A 4 !? tambem discriminao o pessoal do forum , discriminao o pessoal que nao tem repro, discriminam o pessoal que tem repro mas que nao fez no mesmo sitio que eles ?
P.S -> Para os miudos que apenas gostam de mandar as suas postas de pescada, aqui esta o meu contributo !
-> 1€ c/portes incluidos