[A3 8L] Audo A3 8L 1.9 TDI

Marca-Audi

Modelo-1.9 tdi 90cv (

motor- Original apenas um turbo gt1749v

interior - Original

exterior-original



Boas pessoal venho aqui apresentar o meu novo projecto.. Trata se de um Audi A3 90cv de 98... Consegui compra lo a um preço baixo mas tem muito trabalho a fazer nele... Para o por a andar tive de lhe meter um radiador porque vinha com o antigo furado e o turbo pensei que não estava bom.. Acabei por o trocar mas o problema não vinha dai... Hoje descobri que o problema estava num tubo de vácuo roto... Meti um ao sitio e o carro ficou a puxar 5 estrelas... Mas calou se e não pegou mais.. Vem vou deixar aqui umas fotos.. Dêem as vossas opinioes


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Venho aqui postar as novas novidades... O turbo que tinha metido tambem partiu e era por isso que o carro nao pegava... Tinha o motor cheio de oleo... Ja recondicionei o turbo e ja anda... Novidades para breve.. Vao dando dicas e opinioes do que melhorar pessoal
 
Hoje foi dia de banho

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Proximas mods: rebaixamento e jantes 17
 
Estou com um problema que se podessem gostava que me ajudassem.. Quando comprei o carro nao se arrastava e eu pensei que fosse do turbo... Ele tinha um gt15.. Arranjei um gt1749v e apliquei la... O carro continuou sem puxar em condiçoes... So depois me lembrei de verificar os tubos de vacuo e vi que tinha o tubo que vai a wastegate roto.. meti outro fui dar uma volta o carro ficou a puxar mesmo bem mas a fazer muito fumo... dei umas puxadelas nele e de repente o carro ficou acelarado.. Desliguei lhe a chave fui ver as tubagens e estava tudo carregado de oleo... o turbo que tinha metido era usado e tambem nao estava bom.. conclusao o carro ficou pronto ha ja uma semana e o problema que tenho e que ele faz muito fumo... Ao inicio pensei que fosse de ter oleo nas tubagens mas ja se passou uma semana... O carro em frio preciso de estar mais de 1 minuto a dar a chave sempre sem parar para o conseguir por a trabalhar e faz imenso fumo... O carro esta com um trabalhar esquesito e treme muito... Nao da para estabilizar o acelarador tenho de ir sempre a acelarar a fundo ou entao nao acelarar para o carro nao tremer.. Por volta das 2000rpm e onde o carro se embrulha mais e faz mais fumo.. Depois de quente faz um pouco menos mas continua a fazer fumo.. Ja tirei o tubo do turbo e o turbo nao tem oleo mas as tubagens tem um pouco.... O que acham que podera ser?????

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Para terem uma ideia... [video]http://vid1374.photobucket.com/albums/ag411/sergiosilva91/20141025_214545_zpsp1aqybgw.mp4[/video]
 
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