Aumentar pressão turbo TT Quattro

Boas, como sabem tenho um TT Quattro, queria aumentar a pressão do turbo, para animar mais o bicho.
Será seguro seguro aumentar a pressão usando as tipicas torneiras tipo esta:
Regulador de Pressão de Turbo < Catalogo | SPK
ou o melhor será mesmo uma repro?
Queria aumentar pouco, tipo 0.5bar se fosse possivel?
Qual a pressão maxima para o k04, sem matar o turbo?
desde já obrigado
Cumprimentos
JesusTT
 
ha quem faça isso, mas eu sinceramente ñ recomendo, fiavel seria mesmo uma repro, feita por quem sabe ;)
 
Last edited:
O objectivo era nao gastar para ja dinheiro numa repro porque tenho coisas prioritarias para resolver, era uma solução temporaria, só para animar um bocadinho o bicho.
 
O objectivo era nao gastar para ja dinheiro numa repro porque tenho coisas prioritarias para resolver, era uma solução temporaria, só para animar um bocadinho o bicho.
pois eu ate comprrendo, mas ñ vale apena esperar mais uns tempos e fazeres as coisas como deve ser, em vez de dares pressão ao turbo, e depois teres que gastar o dobro 8)
isto sou eu a falar ;)
 
pois eu ate comprrendo, mas ñ vale apena esperar mais uns tempos e fazeres as coisas como deve ser, em vez de dares pressão ao turbo, e depois teres que gastar o dobro 8)
isto sou eu a falar ;)
Se esse sistema das torneiras for para partir alguma coisa prefiro esperar uns tempos e fazer repro.
 
os MBC's são um risco...

se aumentares pouco, dá na boa, mas sabe a pouco..
se aumentares muito é bom, mas entra em safe..

se aumentares muito e andares a insistir encolhes o turbo...


se aumentares a meio termo e o carro aguentar, andas a lixar tudo pois tens muito ar e pouca gasolina/ignição...



a repro é "A" solução ;)
 
os MBC's são um risco...

se aumentares pouco, dá na boa, mas sabe a pouco..
se aumentares muito é bom, mas entra em safe..

se aumentares muito e andares a insistir encolhes o turbo...


se aumentares a meio termo e o carro aguentar, andas a lixar tudo pois tens muito ar e pouca gasolina/ignição...



a repro é "A" solução ;)
ja tiraste a tua :S
 
obrigado a todos pela opinião, vou esperar mais um pouco, não vale a pena partir nada, problemas para resolver ja ele tem que chegue.
P.S. Já agora alguém sabe por quanto ficara uma repro?
 
obrigado a todos pela opinião, vou esperar mais um pouco, não vale a pena partir nada, problemas para resolver ja ele tem que chegue.
P.S. Já agora alguém sabe por quanto ficara uma repro?
preço é muito relativo, depende onde faças, mas ai para o norte existem boas casas com preços acessiveis ;)
 
Back
Top