Aumento de potência

Boas noites :)
Bom possuo um A3 8l 110 e o meu turbo original esta a dar as ultimas prentendia colocar um outro turbo e com isso dar lhe mais potencia cerca de 200 cv penso que ate este ponto este motores ai da se aguentam bem stocks .Sei +- o material que perciso Injectores reforcar embregaem turbo,bomba injectora
percisa ser modificada ,ou meter ou meter outra bomba turbo 1749 ,ja vi tambem alguns da mercedes que dao para aqui.
Mas entao que tamanho de intercooler escolher?fiz pesquisas mas nao encontrei nada acerca do tamanho do intercooler porque segundo o que li se for grande demais que em vez de ajudar prejudica.Alguma alma caridosa que me diga qual o tamanho de intercooler certo para estes tamanhos de turbos e potencia? Obrigado
P.s qualquer duvida acerca de pintura dos vossos argolas ou com procedimentos a fazer podem mandar mensagem que eu ajudo
Abracos
 
E só a minha opinião e vale o que vale mas um carro com esta idade e desgaste achas que compensa?
Eu acho que não, mas é como disse é a minha opinião....

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
E só a minha opinião e vale o que vale mas um carro com esta idade e desgaste achas que compensa?
Eu acho que não, mas é como disse é a minha opinião....

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Eu aceito a tua opiniao,claro é tudo bem vindo bom posso te dizer que o carro faz maioritariamente autoestrada e sempre um pouco menos de desgaste que sofre mas é como dizes..o carro está bom de mecanica foi todo revisto por isso é que decidi arriscar um pouco
Abraco
 
Para meteres esse 110 com 200cv e manter o caro minimamente fiável 8000€ não chegam...
Turbo, IC, bicos, linha, repro.
Para não falar nuns bons apoios de motor para suportar essa potência. Boa suspensão e travagem...
 
Para meteres esse 110 com 200cv e manter o caro minimamente fiável 8000€ não chegam...
Turbo, IC, bicos, linha, repro.
Para não falar nuns bons apoios de motor para suportar essa potência. Boa suspensão e travagem...
Certo apoios de motor isso sim,travagem,entao estas a querer dizer que teria de forjar o motor?
 
Certo apoios de motor isso sim,travagem,entao estas a querer dizer que teria de forjar o motor?
E mais. Embraiagem e volante de motor que aguentem também.
Nunca falei em forjar o motor. Nem colocaria essa hipótese nesse motor.
Partilho da opinião já aqui te demonstrada. É um carro já com algum desgaste para tanta alteração.
E não só.
São alterações a mais.
Esse carro com 130/140 já fica impecável em termos de consumos e performance apenas com repro.
E fala a voz da experiência de quem já teve um 8l de 110 com 200 cv's.
 
Last edited:
Back
Top