Ausencia de chapa de identificação

boas no meu antigo Audi na inspecção ele ficou com um erro, e la diz ausência de chapa (ou autocolante, já não tenho a certeza de qual é), alguém sabe como se resolver isso?
cumprimentos
 
tem que pedir a audi Alemanha, demora cerca de 1 mes e custa a volta dos 90 euros por um colante :|
 
que faz?????

aquilo nao e dificil de fazer realmente mas nao me parece que tenha qualquer valor feito ca fora, nao sei

eu mandei fazer para o meu golf tive que levar o DU e paguei os tais 90 euros, demorou cerca de 1 mes e tal porque tem mesmo que ser a audi (VW) a emitir o colante
 
tipo o mecânico diz que faz sempre la os autolantes quando é preciso, eu posso dizer que o tirei pk ja o perdi uma vez e desta vez nao o pus para nao voltar a perder, mas tb é mesmo uma estupidez isso, é mesmo so pa nos fazer gastar dinheiro...
 
tamos a falar de que chapa / totoculante ?
Localizado onde?

alguém que chegue aqui e não esteja dentro do assunto fica a saber o mesmo...

Completem a informação sff ;)
 
é uma autocolante que tem na parte da frente, o gajo do centro de inspecção ate disse que fica situada em cima do amortecedor, na folha de inspeçao diz mesmo ausência de autocolante de identificação.
 
e a chapa de identificaçao do carro, fica situada no compartimento do motor (nao necessariamente na torre do amortecedor), tem gravado o nº chassis, pesos, codigo motor e mais alguma info

antigamente era mesmo uma chapa agora fazem em autocolante

como ja disse nao sei ate que ponto serve um colante normal, mesmo tendo todos os dados que vem na "oficial"
 
Das 2 uma, ou o gajo da IPO é estupido que nem uma porta e te passa o carro, ou então ve que não foi emitido na marca e vais tu e o gajo que te fez o autoculante responder frente a um juiz...arrisca!!

Mas voces passa-vos pela cabeça a barbaridade que estão a pensar sequer fazer????

Falsificar um autoculante da marca que tem um codigo especifico para cada viatura, onde é que já se viu... :roll:
 
Flavio disse:
mas tipo eu hoje encontrei um gajo que faz esses autocolantes, será que da isso?

Não dá, é que não é só colocar a chapa.. é também necessário a regularização no IMTT e para isso é necessária a declaração da marca


edit: e aconselho a tratar disso o mais rápido possível pois ainda demora um tempo
 
Eu nao tratei de nada no IMTT, fui a um concessionario, esperei 1 mes e tal depois foi so colar no sitio onde estava a chapa

mas tambem nao digo que nao seja preciso :|
 
fogo mas foi onde o mecânico mandou fazer, já estou a ver o filme vou ter que pagar os 90€, tipo ele deve fazer assim quando manda o carro a inspecção e o gajo lhe diz que tem aquele defeito e não o mete na folha depois no próximo ano já tem e assim ninguém sabe que é uma falsificação, agora neste caso como aparece la já deve ser diferente.
 
Back
Top