Ausencia de chapa de identificação

Como ja disse, o maximo que pode acontecer é seres acusado de falsificar documentos...

Acho que por 90€ vale a pena arriscar... :roll:
 
Qualquer dia para o carro passar ate tem de ter os livros de instrucoes no guarda luvas
O numero de chassis nao chega??????????????

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 
é mesmo, tipo eu agr sempre que posso vejo se os carros tem o tal autocolante, e a mts que vejo que nao têm e andam ai, la esta quando vamos ao centro de inspecção sem conhecimentos, metem tudo que esta de mal, quando vamos la com conhecimentos passa td....
 
Vitor Faria disse:
Qualquer dia para o carro passar ate tem de ter os livros de instrucoes no guarda luvas
O numero de chassis nao chega??????????????

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Não porque não consta os pesos por eixo e peso bruto e a parte de averbar no livrete é para evitar "espertinhos" como o que o Flávio conhece
 
Flavio disse:
ai tem que se averbar no livrete? o que fazem ao livrete?

em anotações especiais irá constar: "chapa fabr. subs." mais coisa menos coisa, só aí é que fica o problema resolvido, só substituir a chapa não resolve nada

por isso é que convém tentares resolver quanto antes para evitares chegar à próxima inspecção e vires de lá com o carro reprovado
 
Já me aconteceu tb perder essa chapa no carro da minha esposa (Seat)
1-Tive que pedir á Seat. Demorou perto de 1,5 mês
2-Tive que fazer uma inspecção especial ao Porto
A brincadeira ficou-me em +- 200€, pq enquanto que não vinha o colante tive que ir a inspecção para me dar os 15 dias salvo erro de cada vez
 
o autocolante na audi custa 186€ já com iva, dasssssssssssssse......
fogo, será que não há por ai ninguém que possa tirar uma foto ao autocolante do seu A3 e enviar-me para o gajo poder me fazer um?....
 
Flavio disse:
o autocolante na audi custa 186€ já com iva, dasssssssssssssse......
fogo, será que não há por ai ninguém que possa tirar uma foto ao autocolante do seu A3 e enviar-me para o gajo poder me fazer um?....

e o gajo também te vai arranjar a declaraçao? tas com ideias de gastar dinheiro 2 vezes?é que vais acabar por ter de ir à marca :roll: mas tu é que sabes
 
boas quem tem um A3 de 110 cv pode-me so ver se na xapa de identificação no canto inferior direito aprece la, 090, ou 110?
 
mas acho que ainda não percebes-te bem, é que por mais perfeita que seja a falsificação vais ter de andar de 15 em 15 dias a fazer reinspecções até teres isso averbado no registo único
 
Back
Top