Auto rádio Alpine

Bem, depois de muito escarafunchar, lá encontrei uma loja em Portugal com este rádio.

Alguém conhece esta casa? É de Évora.
Agora só me falta arranjar eletricista.
A alpine tem o manual de montagem.
Montas tu 95% do rádio. Podes é ter dificuldades em algum fio auxiliar de alimentação ou a antena GPS (se a parte). Ainda assim o Santana ou outro da zona da grande Lisboa te monta isso.

Sinceramente, pelo preço desse alpine, compras um mmi 3g+, um adaptador android auto\carplay e ainda fazes upgrade as colunas. Esses botoes da alpine têm um aspeto horrivel, parece chinoca.

Sinceramente, pelo preço desse alpine, compras um mmi 3g+, um adaptador android auto\carplay e ainda fazes upgrade as colunas. Esses botoes da alpine têm um aspeto horrivel, parece chinoca.
Posso saber onde? É que essa também foi uma das minhas opções a pensar, só que só o material era perto de 2400€ da ultima vez que vi

Se dizes que pelo preço do Alpine (1500€) consigo isso tudo e ainda faço upgrade às colunas faço já negócio contigo. Ainda te pago um almoço e atesto-te o carro de gasóleo.

Last edited:
Posso saber onde? É que essa também foi uma das minhas opções a pensar, só que só o material era perto de 2400€ da ultima vez que vi

Se dizes que pelo preço do Alpine (1500€) consigo isso tudo e ainda faço upgrade às colunas faço já negócio contigo. Ainda te pago um almoço e atesto-te o carro de gasóleo.
Já vi vários utilizadores do fórum a dizer que conseguiram encontrar o kit por cerca de 500 euros (no eBay ou noutros sites semelhantes). De vez em quando aparecem preços interessantes nas sucatas tugas também.

Já vi vários utilizadores do fórum a dizer que conseguiram encontrar o kit por cerca de 500 euros (no eBay ou noutros sites semelhantes). De vez em quando aparecem preços interessantes nas sucatas tugas também.
O kit por 500€?? Duvido. Só o rádio é à volta disso no Ebay.
Falta o resto. Módulo GPS, as molduras, os cabos de ligação, etc...
Sucatas em peças eletrónicas?? Nem pensar. A garantia é até sair da porta. Pode durar uma vida, como pode durar uma semana.

Last edited:
Back